AcidenteGeralPolíciaSociedade

Aposentado morre ao sofrer grave acidente de moto em Esperantina

P1060596O aposentado, João José da Silva de 70 anos de idade, que sofreu um grave acidente de moto por volta das 07h30min da manhã dessa quinta-feira (04/06), na principal Avenida de Esperantina, a Petrônio Portela, não conseguiu reagir aos ferimentos e acabou vindo a óbito no Hospital de Urgência de Teresina – HUT.

O idoso, que além de aposentado trabalhava vendendo cheiro verde em alguns pontos da cidade, foi colhido em cheio pela moto C 100 Biz de placa NIA 0922-Esperantina, que era pilotada na ocasião pelo jovem motoqueiro, Fernando Marques de 18 anos de idade (camisa vermelha).P1060599

P1060569O triste acidente aconteceu precisamente nas imediações do Deposito MM Bebidas e o aposentado chegou a pegar uma forte pancada na região da cabeça, além de vários outros hematomas pela região do corpo.

Policiais Militares e da Força Tática estiveram no local realizando a pericia, enquanto, o aposentado, recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe de  socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU e conduzido até as dependências do Hospital Regional Julio Hartman em estado grave., onde em seguida foi transferido as pressas para o HUT da capital piauiense e acabou vindo a óbito no inicio da tarde de hoje.

Já o jovem motoqueiro foi conduzido para a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, para prestar esclarecimento sobre o fato.

Veja outros registros do acidente, abaixo:

 [nggallery id=2718]

Um Comentário

  1. Esse motoqueiro estar todo errado, pra começa estar de chinelo , que é proibido pela legislação de transito pilota motocicleta, em alta velocidade, pois quem atropela alguem nestas condições anda em alta velocidade, e com certeza estava também sem capacete e sem a devida documentação do veículo.

  2. O que mais se ver em Esperantina é esses jovens em alta velocidade, sem capacetes, não respeitado as leis e ninguem e as autoridades não fazem nada.

  3. A velocidade dentro da cidade deveria ser de 60 km/h tanto para carros como para motos,mas o que vemos diariamente são motoqueiros e motoristas de carros rasgando a 90 e 100 km/h nas ruas da cidade.Infelizmente este senhor não vai ser a última vítima.

  4. Não sei porque tanta teimosia das autoridade responsável pela nossa cidade,quantos pessoas tem que morrer para que seja feita alguma coisa do transito de Esperantina..Eu mesmo já vi muitas vezes os jovem andando em alta velocidade e sem capacete, e crio eu que a policia ver também e não faz nada,a coisa tá tão comum que até enfrente a delegacia eles passa sem capacete,é uma falta de moral e ética grande,cadê o moral dos poderes de Esperantina. Enquanto isso os acidentes vão ficando ai, e com mortes nas maiorias das vezes..Lamentável…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo