CidadesGeralPolítica

Após sumiço de Vereadores posse de Prefeito é adiada em Cocal

A volta de Fernando Sales de Sousa Filho (PSB) à Prefeitura do municipio de Cocal foi adiada, após o sumiço de seis Vereadores, entre eles, o atual Presidente da Câmara Municipal conhecido como, “Toinho Enfermeiro”.

De acordo com o advogado de defesa do Prefeito, Raimundo Júnior, os seis fazem parte da oposição ao candidato apoiado por Fernando nas eleições do município, e não teriam comparecido a solenidade de posse que deveria ter acontecido na noite da última  terça-feira (04).

“Nem o filho do Presidente sabe onde ele está, pedimos providências à Juíza que determinou que a posse deve acontecer mesmo sem a presença do Presidente da Câmara”, afirmou Raimundo de Araújo.

A solenidade que estava marcada para ter acontecido na última terça-feira, deve acontecer até esta quarta-feira (5). Segundo o advogado, caso o Presidente não compareça novamente quem dará posse será o secretário da Câmara.

Fernando Sales, será reempossado Prefeito de Cocal, após decisão monocrática da ministra do TSE Nancy Andrighi. O Prefeito havia sido cassado por Infidelidade partidária quando trocou o DEM pelo PSB, seu atual partido.

Fonte: Cidade Verde

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo