O policial militar aposentado identificado como Vieira e um homem identificado apenas como Francisco morreram após uma colisão entre duas motocicletas no município de José de Freitas. O PM trabalhava como mototaxista, no momento do acidente, e transportava uma passageira que ficou ferida.
O acidente aconteceu no km 02, próximo a Barragem do Bezerro, no último domingo (11/08). De acordo com o capitão Augusto Oliveira, comandante da 3ª Companhia da PM de José de Freitas, há suspeitas de que Francisco tenha provocado o acidente, provavelmente, sob efeito de bebida alcoólica.
“O PM trafegava no sentido centro/ Barragem do Bezerro com uma passageira na garupa, quando foi colhido frontalmente pela outra moto que vinha em sentido contrário”, relataram testemunhas.
O corpo do policial aposentado foi removido por peritos do Instituto de Medicina Legal (IML). Francisco morreu enquanto era transferido para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. A passageira teve apenas ferimentos leves.
Com o acidente, o motorista de um veículo que trafegava na mesma pista atrás de um dos motociclistas, teve que desviar e acabou descendo o aterro para não provocar uma tragédia ainda maior.
Com informações do JF Agora