Geral

Liberada a lista com o nome de todos os beneficiários do residencial Alecrim em Esperantina

Confira abaixo a relação completa dos beneficiários do Conjunto Habitacional Alecrim em Esperantina. A lista foi fornecida pela assessoria do ex-Prefeito Francisco Antonio de Sousa Filho.

Veja a lista completa clicando abaixo:

RelatórioMCMV

RelatórioMCMV (2)

RelatórioMCMVCA871FF0

RelatórioMCMV (3)

RelatórioMCMV (4) (1)

RelatórioMCMVCA2ZVYLU

RelatórioMCMV (5)

 

8 Comentários

  1. eu estou presesando muito de uma casa e nao consige moro de alugel com meu filho e so tenho uma de 162 por do bolsa familia e pago 100 de alugel e tem farmacia todo mes voce acham que eu nao pressese

  2. sria mais honesto dar moradia a quem não tem pois vi na lista nomes de pessoas que conheço (funcionários publicos ) que teem moradia propria vamos fazer mais analise e ser justos com aqueles que não tem casa própria (eu tenho a minha e jamais penso em destruir o sonho de quem não tem ) atenção Sr.Prefeito pense no assunto com mais atenção e procure dar moradia justa a quem de fato mereçe.

  3. eita que o Chico antes de sair da prefeitura, deu casa pra toda PTzada, muita gente que tem casa e que moram com os pais ai na lista, enquanto mt gente de renda muito baixa precisando de casa que mal tem o que comer!!! isso é que é injustiça!!

  4. Francisca Nayara vá trabalhar, pegar umas roupas pra lavar, de empregada doméstica em Esperantina tem muita gente precisando. Não viva só do bolsa família não, este é apenas um dinheiro pra vc complementar sua renda e não pra viver só dele.

  5. Paulo o Chico António deu muntas casas para pessoas pobre no bernardo rego e estão é vendendo e querendo outra no aleqrin voce acha justo isso não estou aqui defendendo qem tem casa mas qem tem familia e mora com os pais.

  6. amigo João Paulo, quando me referi a pessoas que ainda moram com os pais, não quis dizer os que já tem família e moram com os pais, e sim, jovens que ainda não pensam nem em sair debaixo da asa dos pais para formarem família!!!

  7. O Ministério Público deveria se manisfestar ( seria bem mais louvável do que cobrar que donos de terrenos murem os mesmos, isso chama-se razoabilidade) no sentido de rever essa lista. É um absurdo o nome de algumas pessoas que figuram nessa lista, pois são pessoas que possuem casa, e em alguns casos, mais de uma. Um programa social que deveria servir de correção para as desigualdades existentes não deve funcionar nesses moldes, onde estão as autoridades que não tomam providência? As pessoas que não têm casa e que se enquadravam no perfil de beneficiário do programa deveriam acionar o MP e cobrar uma revisão no processo de concessão das casas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo