GeralPolícia

Vigilante do Comercial Carvalho tem arma e colete a prova de balas tomados em assalto na cidade de Esperantina

Comercial CarvalhoÉ preocupante a atual situação de insegurança vivenciada no município de Esperantina. Praticamente todos os dias a população acorda com uma notícia diferente de roubos, assaltos e arrombamentos.

Na madrugada desta quinta-feira (29/01), a vítima foi um vigilante da empresa do Grupo Carvalho & Fernandes LTDA, intitulada de Comercial Carvalho.

De acordo com informações do gerente do referido supermercado, a ação foi realizada por uma dupla em um carro. Um dos bandidos ficou no carro, enquanto o outro rendeu o vigilante conhecido como Antônio Luiz, residente no povoado Bela Vista.

Na ocasião a dupla de bandidos tomaram a arma, o celular e o colete a prova de balas e em seguida se evadiram para local ignorado.

Vale ressaltar que a empresa Comercial Carvalho fica localizado no centro da cidade, precisamente na Rua Vereador Ramos, a poucos metros do comando da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar do município.

Por Marcio Linhares

 

Um Comentário

  1. Está mais que provado que com o vertiginoso aumento da violência em Esperantina é necessário uma atuação mais forte por parte das autoridades locais, principalmente da Prefeitura Municipal em fazer uma ingerência junto ao Governo do Estado, do qual é alinhado politicamente, para solicitar reforço policial e investimentos na área de segurança na cidade. Também sugiro que a gestão municipal desenvolva projeto e passe a investir no monitoramento eletrônico por meio de câmeras a serem instaladas nas entradas, saídas e pontos referenciais na cidade no intuito de inibir a prática de crimes. Tais medidas podem ser tomadas em parceria com a Policia Civil e Militar como foi o exemplo da vizinha cidade de Batalha.

  2. Por que a prefeitura não implanta um sistema com câmeras nos pontos mais movimentados e nas saídas da cidade e com isso auxiliar o serviço da pm?Para enfrentar a bandidagem é preciso ter inteligência e se antecipar aos fatos e às vezes o custo-benefício vale a pena.

  3. Com essas medidas supriria a falta de policiais, que nos últimos anos tem diminuído, enquanto isso cidade vem crescendo tanto em área como em população.

  4. Sobre o sistema de vigilância com câmeras , seria uma ótima ideia. assim como Batalha, Luzilândia também já esta colocando câmeras negociação fechada com Janaina Marques e por que não colocar em Esperantina? Se decidirem é só falar comigo na FCELL CELULAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo