GeralSociedade

POLÊMICA:Eleição da Câmara de Vereadores de Esperantina está rendendo

pageÉ impressionante, mais ainda hoje, está rendendo o resultado final da eleição que elegeu o atual Vereador, da cidade de Esperantina, Antonio Aristides de Carvalho, o popular, Tote Aristides do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, como novo Presidente do poder Legislativo Municipal da terrinha da Boa Esperança.

De acordo com informações de alguns lideres políticos  da base aliada, o Vereador, José Pereira de Carvalho, o conhecido e popular, Kelio (PRTB), teria sido o peso fiel da balança, ou seja, o seu voto foi decisivo para a eleição do veterano Tote Aristides.

Dr. José Sampaio de CarvalhoA quem diga no mundo político que o voto decisivo do Vereador, Kelio para o seu colega de Câmara Tote Aristides, foi considerado como uma grande traição para o seu tio, o médico e seu padrinho político, José de Carvalho Sampaio, o conhecido Dr. Sampaio, que por sua vez gostaria que o seu sobrinho tivesse votado  no outro candidato, José Claudio Pereira da Silva, o popular, Zé Claudio da Borracharia (PSB), que obteve apenas seis votos para a concorrida presidência. posse lourival 009

DSCN8011Vale ressaltar que José Claudio, era o candidato da situação apoiado pelo grupo político da Prefeita Vilma Carvalho Amorim do Partido dos Trabalhadores.

Já o Vereador Tote Aristides, foi apoiado pelo grupo político da Presidência da Assembleia Themistocles Filho (PMDB).deputado-themistocles-filho-71957

Já o Vereador Tote Aristides, questionado sobre o polêmico caso, garante que se elegeu  por ser amigos de todos  e que promete fazer um ótimo trabalho a frente da presidência.

“Tem gente que não aceita um homem pobre administrar uma Câmara Municipal. Eu posso não ter estudado, mas, sou um homem honesto e trabalhador”.

Lembrando que o Vereador Tote Aristides, venceu de forma apertada com o placar de sete votos a seis, o seu colega de casa legislativa, José Claudio.

Tote Aristides, comandará o destino da Câmara Municipal da cidade de Esperantina,  de 01 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2016.

 

 

Um Comentário

  1. As propostas da situação foram tentadoras, mas o grupo dos 7 não são mercadorias. Dr aceita que dói menos. É a oposição no comando da câmara e ponto final.

  2. tem gente que acredita em tudo que é publicado. Estão indignado por que o grupo foi mais unido e elegeram um homem simples. Agora vão ter que engolir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo