AcidenteCidadesGeralPolícia

Polícia Federal conclui remoção de avião que caiu em Piracuruca

20140907090015_0f0aeA Polícia Federal conclui o processo de remoção da aeronave abandonada no aeródromo de Piracuruca na última semana após um pouso forçado. Depois de constatado vestígios de cocaina do interior do avião a PF deu início à remoção do mesmo para Parnaíba, onde continua s investigação.

A aeronave continua sendo o objeto principal desta investigação.  Segundo o delegado Artur Emídio Brigido a operação foi considerada positiva.

“Nenhum popular que estava em estado de perigo crítico no assentamento de terra em Piracuruca/PI, local da queda da aeronave, fora morto, quiçá ferido, nenhum prejuízo, direto ou indireto, à União”.

Brígido destacou ainda que “todos os servidores de segurança publica trabalharam unidos e reforçaram a necessidade de constante integração/cooperação entre os respectivos entes: Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e o Grupamento Tático Aéreo de Policiamento”.20140907090040_7fb9e

No trajeto o avião ficou “entalado” na cidade de Buriti dos Lopes e foi necessário o esvaziamento dos tanques e remoção das asas.

“A aeronave encontra-se agora devidamente acomodada no aeroporto de Parnaíba, onde não colocará outras pessoas em risco”, finalizou o delegado Arthur Emídio Brigido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo