O jovem identificado por Robson, de 20 anos de idade, desferiu uma facada no peito esquerdo de sua própria mãe, de 44 anos, por não aceitar o seu relacionamento amoroso com um homem.
O crime ocorreu por volta das 23 horas do último sábado (05/04), na Travessa José Abel, no Bairro Vermelho, na cidade de São João do Piauí, a 486 km de Teresina, no Sul do Piauí.
A vítima está internada no Hospital de São João do Piauí e será transferida para um Hospital de Teresina, para ser submetido a um tratamento mais especializado. Por milagres, a facada não atingiu o coração da mãe de Robson que foi preso por policiais da 5ª Companhia e levado para a Delegacia de São João do Piauí, onde foram adotados os procedimentos legais.
O diretora do Hospital de São João do Piauí, Sheila Mara disse que o corte foi profundo e bem próximo ao coração. De acordo com soldado Alencar, o acusado estava embriagado e o motivo do crime, seria porque ele não aceita o novo relacionamento amoroso de sua mãe.
“Conseguimos prender o acusado em flagrante minutos depois do crime, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo. Robson nega o crime e diz que nem sabe quem é sua mãe”, informou o soldado Alencar.
Com informações do Portal Jenipapo
Eu imagino uma mãe cria um filho com tanto carinho, uma peste dessa cresce e se torna um demônio na vida dela. Um peste desse merecia ser linchado. É revoltante saber que um filho maltrata sua própria mãe. Imagine a mãe de outra pessoa, isso é um mostro.
Quando perguntaram a Jesus sobre o sinal da sua presença “e da terminação do sistema de coisas”, ele respondeu: “Nação se levantará contra nação e reino contra reino, e haverá escassez de víveres e terremotos . . . e, por causa do aumento do que é contra a lei, o amor da maioria se esfriará.” (Mateus 24:3-12) Assim, todas as más notícias de hoje têm um lado positivo: elas mostram que em breve o Reino, ou governo, de Deus trará paz à humanidade obediente. Jesus disse: “Quando virdes estas coisas ocorrer, sabei que está próximo o reino de Deus.” — Lucas 21:31.