Promotor de Justiça de Esperantina debaterá na próxima semana a verdadeira situação da qualidade de energia elétrica no municipio
Será realizada na próxima segunda-feira (08/07), na cidade de Esperantina, uma reunião com a participação do representante do Ministério Público na cidade, o Promotor de Justiça, Dr. José Sérvio de Deus Sousa e de vários Presidentes de Associações de Moradores do município e populares.
O objetivo da reunião, segundo o próprio Promotor de Justiça, é para tratar das inúmeras reclamações no que diz respeito a prestação de serviço de manutenção em transformadores e constantes quedas de energia na cidade e em algumas comunidades rurais do município de Esperantina.
Vale ressaltar que a referida reunião, será realizada a partir das 10h30min e acontecerá nas dependências da Promotoria de Justiça de Esperantina, situada na Rua 13 de maio ao lado do prédio da Secretaria Municipal de Educação.
Lembrando que o atual Presidente da Associação de Moradores da comunidade Alto Tinguis, Valdenor Sousa concedeu uma entrevista recentemente ao radialista Marcio Linhares da emissora de Rádio Esperantina FM e na oportunidade falou que o transformador da sua comunidade se encontra danificado desde o último dia 04 do mês de maio e até então o problema nunca foi resolvido.
“Já procuramos a Eletrobrás por várias vezes e preenchemos muitos protocolos de atendimento e a empresa não resolve o problema”, destacou Valdenor Sousa.
Valdenor informou ainda que mesmo sem energia elétrica na sua comunidade, a cobrança no talão de energia chega todo mês e alguns no valor de até R$ 60,00 reais.
Lembrando que a referida reunião estará aberta para qualquer pessoa que queira fazer a sua reclamação contra a empresa em questão no momento.
Colaboração de Marcio Linhares