CidadesGeral

Vereadores de Batalha prometem engrossar os protestos na PI-113

VereadoresAlguns Vereadores do município de Batalha,  vão participar da manifestação que promete interditar a PI-113, que liga a cidade de Cabeceiras ao município de José de Freitas.O protesto é para cobrar do Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí (DER-PI), o recapeamento asfáltico de 20 quilômetros. O objetivo é pressionar o governo para que tome providências urgentes, tendo em vista, que muitos acidentes são registrados diariamente devido às péssimas condições da estrada.estrada

Na semana passada, a Vereadora Fátima Machado (PSB) sugeriu que fosse feito um requerimento e enviado a todas as Câmaras municipais das cidades vizinhas, a fim de mobilizar o maior numero possível de vereadores para a grande manifestação, que acontece dia 26 de agosto (sexta-feira).

“Seria interessante o manifesto de todos os vereadores da região, pois todas essas cidades estão sofrendo com esta situação da estrada de acesso à capital, e é chegada a hora do legislativo municipal também fazer sua parte”, disse a vereadora.

Na oportunidade o Vereador Augusto César (PP), se colocou favorável ao pronunciamento da vereadora Fátima Machado. “Todos os percursos possíveis estão intrafegáveis, o que demonstra que o governo do Piauí não está tendo boa vontade com os municípios desta região”.

Já o Vereador Elvis Machado (PSDB), popular Opa, disse que esteve com o deputado Àtila Lira, e que o mesmo lhe informou que foi assinado uma ordem de serviço com a Construtora Sucesso, para fazer os 20 quilômetros de Olinda à Cabeceiras. Porém isso não é verdade! O Portal Folha de Batalha fez contato com a Construtora Sucesso, que negou que a informação seja verdadeira.

O manifesto também contará com a participação de representantes do executivo batalhense.

Dezenas de pessoas com faixas e cartazes vão participar do protesto, além de contar com carros de som, para chamar a atenção do governador que faz ouvido de mercador às queixas dos motoristas que trafegam diariamente pela estrada.

Fonte: Folha de Batalha

]]>

7 Comentários

  1. Quanto mais gente lutando pelo mesmo objetivo melhor, se o governador se faz de desentendido então agora ele querendo ou não vai ter que fazer alguma coisa.

  2. Ainda precisa de toda essa mobilização,pra que esse governo faça alguma coisa. è uma lástima um governo desse. Deviam interditar era ele também. Agora o pal vai quebrar pra ele…

  3. E os vereadores de Esperantina, não vão participar não?
    Ano q vem tem eleição. Tomara q o povo abra o olho e aprenda a escolher melhor seus representantes.

  4. Tem que interditar é o Governador que não faz nada pelo norte eatdo do Piaui.
    Vamos lá minha gente, quanto mais gente melhor na manifestação. E olha, é pra interditar mesmo, não deixar nenhum veículo passar, principalmente os do governo do estado.
    Não deixem também passar os carros dos políticos, só assim eles vão fazer alguma coisa pela melhoria das nossa estradas.

  5. Tem que deixar só passar 22as ambulâncias, ou então algum carro que esteja levando pessoas doentes e que precisam de ajudar médica.

  6. ESTARERI LÁ PROTESTANDO TAMBÉM, Pois já tive prejuízo três vezes, com pneus cortados, suspensão quebrada e outros danos no meu carro. ISSO É UM ABSURDO DEIXAR UMA ESTRADA TÃO IMPORTANTE COMO ESSA FICAR NUMA SITUAÇÃO DESSA.
    QUE VERGONHA GOVERNADOR E SENHORES POLÍTICOS !

  7. Acho que ainda não consertaram é porque estão esperando as próxima eleição, eles só fazem as obras em ano de eleição, se não consertar essa estrada vamos dar o troco na próxima eleição minha gente. ASSIM JÁ É DEMAIS, NÃO TEM QUE AGUENTE.
    POLÍTICOS NOGENTOS INTERESSADOS SÓ EM VOTOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo