Recursos do Projeto Semeando Moradias pode retornar à União se não houver contrapartida
O Coordenador da Agência de Desenvolvimento Municipal – ADM, Valdenor Sousa, esteve recentemente na Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR, em companhia do Deputado Ismar Aguiar Marques e do Prefeito de Esperantina Jânio Ferreira de Aguiar para tratar de projetos de casas junto ao CCPR.
Segundo Valdenor Sousa, existe na Caixa Econômica Federal um total de R$ 420.000,00 (quatrocentos e vinte mil reais) para a conclusão de um Projeto de 100 casas nas localidades: Sirígoela e Capim Grosso e outras comunidades da Zona Rural do municipio.
“Estas casas são do Projeto Semeando Moradias do Governo Federal e precisam ser concluídas, porém, está faltando a contrapartida do Governo do Estado”, declarou o coordenador.
Valdenor Sousa acrescentou ainda que o Governador Wilson Martins garantiu que o receberá para uma audiência pública.
De acordo com o coordenador se o Governo do Estado não repassar a sua contrapartida,
os recursos poderão retornar novamente para à União, por isso pede aos representantes políticos da região que façam alguma coisa para solucionar o problema.
]]>
senhores, vejam se sobra alguma casa,e dêem uma, pois preciso muito! inclusive já me inscrevi várias vezes, pra ver se consigo uma, más sempre aparece um espírito mau, pôe alguém em meu lugar, até qdo? só vejo falar que o governo constrói milhões de casas populares pra dá para as pessoas só eu não consigo sair do aluguel,minha fonte de renda é a música, e tá rendendo mal pra minha sobrevivencia. será que em minha terra natal não haja um homem que me faça essa oferta?às vezes me pergunto; que é dos meus amigos? políticos? toquei( fiz som) p/todos, más ninguém me viu p/ dar-me algo,de preciso muito, que é uma casa. invadir não é comigo, porque aprendi que não é certo. espero que alguém se manifeste, ou terei que ir-me de vez e voltar só p/ uma breve visita.
E a pelota está com as autoridades da região, a verba está disponível agora é botar a mão na massa.
D.Santana quem falou que é errado invadir ? Em um país desse aqui o certo é invadir entendeu guerreiro o povo não pode ser dizimado e ficar batendo palmas.
” Cansei de 10% com dinheiro monopólio também quero entrar p/ festa ter meu poço de petróleo ”.