GeralPolícia

Cigano que assassinou jovem com dois tiros de revólver em Esperantina continua foragido

JacaréO cigano Francisco Aparecido Alves, mais conhecido no mundo do crime como  Jacaré, que assassinou a sangue frio na manhã da última quarta-feira (15), com dois tiros a queima roupa, o jovem Francinaldo da Silva Honorato, popularmente  conhecido como Neguinho da Carraspanha, continua sendo procurado pela Policia.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina, Capitão Luis Gonzaga Albuquerque, a Policia só vai descansar quando por atrás das grades novamente, o elemento Jacaré.Capitão Albuquerque

Segundo o comandante, Jacaré já tem várias passagens pela Policia e é considerado um elemento bastante perigoso, frio e calculista.

“Este sujeito já foi preso diversas vezes pela Policia por roubo e tráfico de Drogas e agora será preso novamente por assassinato”, declarou o Comandante.

Luis Albuquerque relatou que as Delegacias de Policias de todas as cidades do Território dos Cocais que estão sob a jurisdição da Companhia de Esperantina estão neste momento em alerta com o intuito de prender o criminoso.

O Comandante acrescentou ainda que Policiais reservado da Companhia também estão  investigando a possibilidade da participação de outras pessoas que possivelmente tenham ajudado no crime do jovem Neguinho.

“Estamos investigando também se outros comparsas do Jacaré ajudaram na sua fuga, caso a gente descubra a participação de outras pessoas, também serão presas e punidas na forma da Lei”, declarou o Comandante.

Vale ressaltar que além do trabalho dos Policiais do Comando Tático dos Cocais – COTAC , a perseguição ao fugitivo está sendo feita também por Policiais Civis da 13ª Delegacia de Policia da cidade de Esperantina.

Veja outras matérias relacionadas a esse assunto, abaixo:

Jovem esperantinense que levou dois tiros na cabeça morre antes de chegar na capital, imagens fortes

]]>

3 Comentários

  1. Um pedreiro erra quando constrói uma casa “torta”. Um barbeiro erra quando corta um cabelo errado. Um cantor erra quando desafina durante uma canção. O judiciário erra quando da liberdade a um traficante que reincide o crime dentro da prisão e em menos de três meses… “Tudo bem, errar é humano” certo? ERRADO!! A casa se conserta, o cabelo cresce novamente, a canção se ensaia de novo, mas e a vida do rapaz que morreu? Alguns erros custam muito caro.
    E enquanto isso os ciganos continuam “tocando o terror” na cidade.

  2. Capitão pois eu não acho que esse homem é tão perigoso so pq vende droga , faz uns roubinho,mata um pai de família ,um homem desse nem oferece perigo a sociedade . por isso mesmo tava solto . agora o que realmente é perigoso e oferece perigo a sociedade é um cano cadron , um som de carro ,uma moto com o documento atrasada é tão perigosa que fica muito mas tempo na cadeia de que um traficante que é pego com droga dentro da penitenciaria .
    A !corta essa capitão vc6 ñ vão pegar é nunca esse jacaré e so ta nesse jornal para mídia no mesmo dia que esse individuo foi solto já tava vendendo droga e vc6 sabem e ñ fazem nada so deus pode nos salvar dessas drogas .

  3. Parabéns Manoel!!!!
    Estou até sem palavras………..até pq vc falou TUDO….
    É uma vergonha p o poder público manter a solta um bandido de alta periculosodade cm esse Jacaré….e o pior..ele vai continuar tirando a vida d muitos e muitos pais de família aki em Esperantina. Se naum bastesse como o Felipe Sófolia deixou a cidade..ainda trouxe esses Ciganos p terminar d jogar no fundo do poço a cidade do Já Teve:
    Já teve Prefeito..J á teve Nome [agora só chacotas].. Já teve avenida.. Já teve Micarina.. Já teve semáfaros.. Já teve ruas limpas.. Já teve carro d lixo.. Já teve merenda escolar… aff… Já teve tanta coisa q se eu fosse falar tudo n acabaria mais………..deixo aki minha indginação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo