Geral
Esperantinense é encontrado morto em Brasília depois de praticar suicídio
O Esperantinense Tiago da Silva Amorim de 30 anos de idade, morreu na manhã de ontem (06), na cidade de Luziânia na capital federal vitima de suicídio.
O jovem rapaz era casado e deixa um casal de filhos menor de idade e estava a vários anos morando em Brasília, onde trabalhava com a venda de verduras.
Tiago Amorim é filho do casal Irismar e Chico que residem na Avenida Juarez Távora Nº 563, onde está acontecendo o velório.
De acordo com informações, o corpo de Tiago Amorim, será sepultado no inicio da manhã desta quarta-feira (08), na localidade Angelin município de Esperantina.
A família até o momento não sabe precisar o que levou o jovem rapaz a praticar o suicídio.
]]>
Luziânia é uma cidade goiana perto do DF. É embassado compade, tanta história trágica que acontece, força pra família principalmente p/ a esposa e p/ os filhos. Há quase três anos teve um amigo do interior de batalha que era que nem um irmão pra mim que se foi em circunstâncias parecidas, que Deus os perdoe e os guie pela luz.
será que foi suicídio, mesmo? é bom averiguar…uma pessoa que aparenta, viver bem e com boa saude como era o caso dele, será que iria se suicidar?
A cidade de Luziânia, está localizada no estado de Goiás. Ela é considerada cidade do entorno por ficar localizado bem próximo ao Distrito Federal.
Não lembro dele, creio que pelo o sobrenome com certeza é parente. Que pena! A polícia investiga o caso. Mas até o momento ainda não tem resposta.