Geral

Pane no sistema elétrico da ETE deixa milhares de pessoas sem água em Esperantina

Senhora com balde d´águaUma pane ocorrida no sistema elétrico da Estação de Tratamento Efluêntes – ETE, da cidade de Esperantina, que ocorreu desde as 15:00 horas da tarde de ontem (01), está deixando milhares de pessoas sem água potável no municipio.

Vale ressaltar que a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com esteve na manhã de hoje (02), na sede do Escritório da própria Empresa AGESPISA, localizado no centro da cidade, mas infelizmente o atual Chefe da referida Empresa, Antônio Lustosa Filho não se encontrava no setor para explicar realmente o que ocasionou a pane.Agespisa

ETAJá um determinado funcionário da Empresa chegou a afirmar que alguns profissionais da AGESPISA de Teresina já estavam se dirigindo para Esperantina com o objetivo de resolver toda a problemática no  sistema eletrico da ETE no município.

O que a população esperantinense não está tolerando mais é que quase todos os dias está faltando água no município e alguma coisa tem que ser feita o mais rápido possível, com o objetivo de contornar toda esta situação vexatória em que vem passando a população de modo em geral.

]]>

2 Comentários

  1. É impressionante como os órgãos estaduais em nosso município, estão indo bem, para não dizer mal. Assim como a agespisa, o Hospital, e outros….
    Hoje foi mais uma blitiz do Detran, falat de água desde alguns dias.
    Sabe quem gerencia tudo isso? a turma do morro… PMDB forte. parabéns!!!!

  2. Funcionarios da AGESPISA se encontram trabalhando noite e dia no município de ESPERANTINA durante uma pane ocorrida no sistema elétrico da Estação de Tratamento Efluêntes – ETE, e o atual chefe da mesma se encontra bebendo com amigos em bares da cidade….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo