AcidentePolícia

Carro capota na Rua João Cabral e deixa duas pessoas feridas na capital

Acidente Duas pessoas ficaram feridas após o capotamento de um carro no Bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. O acidente envolveu dois veículos e ocorreu por volta de 17:00 horas desta terça-feira (31) no cruzamento das Ruas: João Cabral e Piauí, perto da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Acidente Um Ford Ka vermelho (NIW-2613 Teresina) teria invadido a preferencial para entrar na Rua João Cabral e provocado o capotamento do Ford Ka branco (NIV-4383 Teresina). Alessandro Marques dos Santos, 24 anos, conduzia o carro branco e sofreu ferimentos no tórax e braços, sendo o primeiro socorrido pela equipe do SAMU.Acidente

A mãe de Alessandro, a representante de material hospitalar Janilda Santos, era passageira do veículo e foi socorrida em seguida, com ferimento no pulso e muitas dores nas costas.

Enquanto Janilda acusou o outro carro de vir em alta velocidade, a professora Eurimar Monteiro, motorista do veículo vermelho, se defendeu afirmando que vinha devagar, tanto porque iria entrar na Rua João Cabral como o carro estava lotado, com sua mãe, pai e sobrinha. Chorando, ela demonstrou preocupação com as outras vítimas e teve a pressão medida por um médico que morava próximo.

Acidente Ninguém no carro vermelho se feriu. O trânsito foi interditado por uma moto e a ambulância do SAMU. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.Acidente

No dia 27 de maio, um outro carro capotou no mesmo cruzamento, também à tarde. Moradores reclamaram falta de sinalização e denunciaram que um mesmo poste já foi trocado várias vezes em função de outros acidentes.

Fonte: Cidade Verde

]]>

Um Comentário

  1. Olá, aqui é Alessandro dos Santos Marques, conduzia o ford ka branco placa>(NIV-4383) no momento do acidente, quero deixar bem claro que a dona do ford ka vermelho placa>(niw-2613), em momento algum entrou em contato comigo e nem se quer quis atender minhas ligações, estou sem trabalhar, pois dependia do veículo para o trabalho, pois sou vendedor externo e minha mãe representante de material hospitalar, espero sinceramente que ela tenha conciência e pague o nosso prejuízo, pois ela invadiu a preferencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo