Um veiculo até o momento desconhecido da Policia, atropelou no final da tarde de hoje (30),nas imediações da AABB, na cidade de Esperantina, a lavradora Cristiane de Meneses Silva de 26 anos de idade e seu filho Anderson Silva Ferreira de apenas 2 anos e 11 meses de idade.
A lavradora que reside na localidade Pedrinhas deste município, estava se dirigindo para a sua residência conduzindo uma bicicleta quando foi colhida de surpresa por uma camionete da cor azul carregada de ração para peixe e que segundo informações de populares no momento do acidente trafegava em alta velocidade.
Devido a forte batida na trazeira da bicicleta mãe e filho foram arremessados para bem distante o que ocasionou o desmaio de ambos, além da criança ter sido atingida com uma forte pancada na região da cabeça e a sua mãe ter ficado com vários hematomas por todo o corpo.
Vale ressaltar que tanto a mãe como o seu filho Anderson Silva, foram socorridos as pressas pelo piscicultor conhecido na cidade como Dila e levados para o setor de urgência do Hospital Regional Julio Hartman, onde permanecem sobre observação.
Policiais Militares de Esperantina ao tomarem conhecimento do acidente saíram em perseguição ao veiculo e até o fechamento dessa matéria nenhuma informação chegou a redação desse meio de comunicação com relação a prisão do culpado que fugiu com direção a cidade de Luzilândia.
]]>