Em noite de muita inspiração e força de vontade, o time do Arsenal aplicou uma tremenda e histórica goleada de 09 a 01 no até então imbatível time do Morro da Chapadinha em jogo realizado na noite de hoje nas dependências do Ginásio Poliesportivo Nogueirão na cidade de Esperantina.
O técnico Reginaldo Mendes do time do Morro do Chapadinha atribuiu a esmagadora derrota à ausência da maioria de seus principais jogadores, a exemplo de Igor, Roniel e Cicero (Nenem).
Já o time do Arsenal o único jogador ausente foi o atleta Zidane que ficou de fora da partida de hoje, em função de está cumprindo uma expulsão ocorrida no último jogo de sua equipe.
Vale ressaltar que mesmo com o placar elástico de hoje os dois times vão se enfrentar no próximo sábado (28), na grande decisão da I Divisão do Torneio da Liga Esperantinense de Futsal.
A arbitragem desta grande partida foi de Assis e Cardoso.
O time do Arsenal jogou, com: João Carlos, Tiago, Belauto, Lauro e Caetano.
Já o time do Morro da Chapadinha entrou em quadra de jogo, com: Kelio, Buiú, Pelé, Regim e companhia.
Vale lembrar que na manhã deste domingo (22), será realizada duas grandes semifinais da II Divisão da competição da LIEF, conforme programação, abaixo:
09:00 horas = Peraltas e Independente
10:00 horas = Canarinhos e Lokomotiva
Vale apenas conferir estes dois grandes confrontos do Futsal esperantinense.
]]>
o tecnico reginaldo deve ter botado o time reserva pois esse jogo não valia nada!!a organização devia rever esse regulamento!!COMPETIÇÃO MUITO SEM GRAÇA!!AGORA QUE FINAL É FINAL E REGINALDO DEVE BOTAR OS TITULARES