Geral

Alunos da rede estadual e municipal da cidade de Matias Olimpio são prejudicados com estradas intrafegaveis

RodoviaCom informações do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Matias Olímpio, senhor Antônio Rogério, a cidade que está localizada no norte do estado do Piauí, distante 220 km da capital Teresina, está com o ano letivo prejudicado, haja vista que as estradas da Zona Rural estão completamente intrafegáveis.

Segundo o Presidente, a principal estrada carroçal, isto é, a BR 222 que liga a sede do município aos povoados: Lagoa dos Meireles, Piçarra, Formosa, Melancias, Aroeiras, Gado bravo, Varjota, Mocambo, Manga, Laranjo e Barrinha é uma verdadeira tábua de pirulitos.

Estrada Estrada

A tão falada BR 222 está literalmente cortada no povoado Piçarra, que interliga vários outros povoados, impedindo o tráfego de veículos, animais e pessoas motorizadas.

“O ônibus escolar quando chove, e chove praticamente todo dia, não vai buscar os alunos na zona rural. As aulas estão sendo suspensas e o ano letivo prejudicado, relata Antônio Rogério”.

Na outra região a estrada do povoado Caiçara via Mata Fresca já cortou e ninguém toma providências e a estrada do povoado Alagadiço é um Deus nos acuda.” Afirma o Presidente do sindicato.

Colaboração: Laécio Borges]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo