Os Policiais Militares: Da Paz, Paulo César juntamente com o cabo Ribeiro, que integram a 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar de Esperantina, depois de intensa busca conseguiram prender na manhã de ontem por volta das 11h30min, Juvenal Moraes Carvalho de 22 anos de idade, principal acusado de ter praticado o crime brutal contra o lavrador Francisco Lustosa Costa Filho, o popular Milho Seco, de 30 anos de idade.
O bárbaro crime aconteceu nas imediações da sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais – STTR, do município na noite do último domingo (01), onde na oportunidade acontecia a tradicional festa do trabalhador e também a Posse da nova Diretoria da referida entidade.
De acordo com o atual Delegado da 13ª Delegacia de Policia Civil do municipio, Fernando Castro Cunha, o elemento Cristovão de Sousa Pinho Filho, vulgo Cachimbo de 29 anos de idade, foi quem forneceu a faca para que Juvenal Moraes praticasse o assassinato e o mesmo foi preso na mesma noite do crime.
Fernando Cunha explicou que ambos os acusados já cumpriram pena na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo e que no momento do assassinato estavam em liberdade condicional.
O Delegado informou que o elemento Cachimbo tinha sido preso anteriormente pela prática de um homicídio no município, enquanto que Juvenal Moraes cumpriu pena pela prática de assalto a mão armada na Farmácia Dedo de Deus em Esperantina.
Segundo o Delegado, os dois acusados serão encaminhados novamente para a Penitenciaria Regional do município, onde responderão pelo crime de acordo com o artigo 121 combinado com o artigo 129 do Código Penal Brasileiro – CPB.
Veja outra matéria abaixo relacionada a esse caso:
eu queria saber quem foi o bandido que inventou a condicional.esse sim e um bandido
É o que dar essas brechas na lei como liberdade condicional. Como é que pode dois bandidos desses perigosos está em liberdade. Agora vocês vão e soltam esses dois elementos daqui há um mês viu pra eles voltarem a matar seres humanos. Essa justiça é vulnerável mesmo. Agora convenhamos: Esse elemento Juvenal é idêntico ao líder nasista alemão Adolf Hitle que cometeu suicídio em Berlim, a 30 de abril de 1945. Talvez seja um admirador daquele monstro que executor muitos seres humanos na Alemanha.
Bem lembrado Plabo Escobar, parece com Hitler mesmo, não serar a reencarnação do mesmo, sangue de Jesus, vai de retro satanás.