Geral

Motos apreendidas em blitz continuam retidas na CIRETRAN de Esperantina

MotosContinuam retidas no interior da 13ª CIRETRAN da cidade de Esperantina inúmeras motos que foram apreendidas durante uma blitz realizada recentemente nos municípios de Batalha e Esperantina por uma equipe de Policiais e Agentes de Trânsito da capital do estado.

CiretranAo todo são 28 motos de diferente modelos e marcas que se encontram recolhidas dentro dos quartos e salas da 13ª CIRETRAN do município aguardando os seus respectivos  proprietários.

MotosMotosMotos

Vale ressaltar que algumas dessas motos são de várias cidades e estados diferentes e com diversos tipos de problemas, como: falta de documentação,  além de  atrasos no emplacamento.

A equipe de reportagem do jornalesp.com procurou conversar com o coordenador do órgão na manhã de hoje e no entanto, fomos avisados que desde o mês de fevereiro que a repartição está sem coordenador no municipio.

Outra informação obtida no local foi a de que os proprietários das motos apreendidas terão um prazo de até 90 dias a contar da data em que as mesmas foram retidas nas blitz para que possam comparecer no referido orgão munidos de documentos das mesmas e consequentemente fazer a retirada, caso contrário serão levadas para o pátio da POLINTER em Teresina.

“Tem moto aqui que jamais o dono vai ter condição de recuperá-la  novamente em função de que o mesmo não sabe mais quem foi o primeiro dono de quem comprou, enquanto outras só de atraso no emplacamento é um valor enorme e que não compensa ir atrás”, revelou uma funcionária do  referido orgão.

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo