O delegado da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) Bonfim Filho disse que não vai mais tirar a licença prêmio à que tem direito. A mudança de planos aconteceu na última terça-feira (26) após uma conversa com os policiais na sede da comissão.
Bonfim Filho havia manifestado, em conversa com o secretário de segurança Robert Rios, na última segunda-feira (25), o desejo de dar entrada na licença prêmio. “Em reunião com o secretário Robert, eu comentei que ia dar entrada em minha licença prêmio, mas isso não passou de uma conversa e eu não cheguei nem mesmo a protocolar o pedido”, explica.
Após uma conversa com os outros policiais da Cico, o delegado mudou de idéia e resolveu esperar a investigação que será feita pelo secretário. “Eu entendi que sair agora da comissão é o mesmo que abandonar o barco. Achei melhor esperar o resultado das apurações que o secretário vai fazer e ver o que será decidido”.
O delegado disse ainda que Robert Rios não exonerou ninguém da comissão e que todos estão trabalhando normalmente e também informou que não está sabendo de pedido de afastamento por parte de qualquer delegado.
Fonte: Portal Az]]>