Sete pessoas morreram em um grave acidente na noite de hoje (19) na BR-343, no trecho conhecido como Curva da Raposa, entre as cidades de Altos e Campo Maior. Todas as vítimas estavam em uma Kombi com marca da Prefeitura do municipio de Piracuruca, Norte do Estado. Entre os mortos estavam quatro mulheres, dois idosos e uma criança.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada em Teresina e Campo Maior – quase todo o efetivo dos Postos foi deslocado. Os inspetores contam com o reforço de policiais militares, Agente da Polícia Civil de Altos, ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros da capital, que foi ao local para retirar vítimas presas entre as ferragens. O acidente aconteceu por volta de 19h40min. Chovia muito no local.
Informações preliminares dão conta de que um Idea teria batido na traseira de uma Frontier, que ficou sem controle com a pista molhada e colidiu frontalmente com a Kombi que transportava 10 pessoas. Entre os mortos estava o motorista do veículo, que tinha também era identificado com a frase “Transporte de Assistência Social”.
O motorista da Frontier foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior. Já os do Idea foram socorridos e trazidos para Teresina.
O tenente Romeu Vasconcelos, da PRF, informou para a TV Cidade Verde que a pista molhada nas imediações do quilômetro 70 da rodovia pode ter provocado a tragédia. Nenhuma dos mortos foi identificado até o momento.
Confira outros registros do grave acidente:
Fonte: Cidade Verde
]]>