Entre a cruz e a espada
A equipe de reportagem do jornalesp.com tomou conhecimento recentemente de que mal o Prefeito Interino do município de Esperantina, Jânio Ferreira de Aguiar (PSB), assumiu a cadeira de gestor municipal, os problemas já começaram a aparecer para o seu lado.
De acordo com uma fonte que não quis se identificar, falou que um conhecido cidadão esperantinense ligado ao próprio Jânio Aguiar, queria que o novo gestor lhe desse posse como Secretário Municipal a qualquer preço, caso contrário os seus laços profissionais e familiares estariam rompidos de vez.
O pior de tudo isso, é que o nobre cidadão fez a cobrança do cargo em alto e bom som perante vários Vereadores e Secretários Municipais que se encontravam reunidos com o Prefeito Interino a portas fechadas na própria sede da Prefeitura Municipal. Segundo a mesma fonte, o nobre rapaz entrou na reunião sem ao menos ter sido convocado, o que deixou o Prefeito e os presentes perplexos com a cobrança do tal cargo.
Como dizia o saudoso jrornalista Donizete Adauto “morro e não vejo tudo”, e o que é pior a grande figura em questão sempre pregou no passado o moralismo com a coisa pública, pode.
Isto é o que podemos chamar de fenomenal e pelo visto só acontece na terrinha da Boa Esperança, ou seja, a briga absurda pelo poder passageiro. Acredite se quiser.
]]>
Calma aí rapaz, ninguem ganha nada sob pressão… Vc já fez isso com o Chico Antônio e agora quer fazer com o atual Prefeito. Bebê Chorão. Tudo tem seu tempo, hora e merecimento.
Diz logo o nome desse esperto, pra saber se é quem eu estou pensando.
EM VEZ DELE FICAR COBRANDO CARGOS DEVERIA ERA TRABALHAR E PRESTAR CONTAS DE OUTRAS COISAS, POIS NÃO TINHA DINHEIURO NEM PARA UM BICICLETA JÁ COMPROU UM CARRO, VAI TRABALHO SUJEITO
É o dinheiro que vem fácil e sem esforço do bolso do povo, que muitos cara de pau querem e sem fazer por merecido, é cada coisa que se ver que nem me espanto mais.
Prefeito interino não vá pegar pressão de pessoas que nem parente seu é, e mesmo se fosse parente você não tem obrigação de coloca-lo em cargo de confiança; Se esta pessoa não estar satisfeito mande ele entregar o cargo já existente e pronto;
vou dá uma dica aos leitores e curiosos: esta pessoa que quer o cargo de sec. da fazenda (quer mexer com dinheiro) é cunhado do prefeito e tem o mesmo nome do pai.
Seria o ilustre defesor do meio ambiente. se fou o elias jr não supreende a mim…
Não acredito!!!!!!!!!É ele? Com aquela carinha de bom moço que tem.É verdade agente ver a cara mas não ver coração.
Se for ele …seria bom ele prestar conta do que fez como secretário do meio ambiente porque as margens do nosso rio longá é uma tristeza só, quantas árvores plantadas? quantas palestras de concientização? este recado fica também para o pessoal que se dizem fazer parte, como dona Francisca Maria.