CidadesGeralSociedade

Assaltantes aproveitam buraqueira

buracosQuem viaja para região norte Piauí (indo por Jose de Freitas), sabe da calamidade que se encontra o trecho até chegar à cidade de Cabeceiras do Piauí. Parece que os mísseis que foram jogados na Líbia erraram o alvo e acertaram aquela estrada, conhecida como PI-113. Alguns motoristas estão usando um atalho para fugir da buraqueira e entram numa estrada que sai na comunidade Tocaia, já em Cabeceiras. O problema é que, apesar de estar melhor aquele caminho já existem alguns relatos de roubos/assaltos naquela estrada. Quem prefere enfrentar a buraqueira, deve tomar cuidado quando passar na localidade “Olinda”, pois lá também está ocorrendo assaltos no período da noite. Naquele trecho, os buracos estão do tamanho do rombo que o Piauí se encontra, então, não tem como passar veloz por aquele caminho. Nessa hora, os bandidos aproveitam da redução da velocidade dos motoristas para assaltá-los. Enquanto essa estrada não for concertada, o melhor é viajar por Campo Maior, para evitar assaltos. Fonte: folhadebatalha.com]]>

6 Comentários

  1. Grande Blendel, sempre imparcial. Olha nem o solo Lunar é esboracado deste jeito, quando viajo a Teresina, vou por Campo Maior, aumentando 80 Km de viagem, para evitar estes transtorno, é uma vergonha do poder público Estadual, mas os eleitores é que quiseram assim, vamos respeitar a maioria, que quiseram este Governador.

  2. Corroborando com as palavras do ilustre Deusimar Fontinele, esse é o resultado do “Governo do Desenvolvimento”. Estamos todos penando !

  3. Caro amigo deusimar fontinele nao acredito q vc seja engenheiro pq vc é muito ruim em matematica pq o se for de teresina a esperantina por campo maior o trecho so aumenta 33 km. meu caro, diga pra mim qual foram os predios q vc assinou a planta de construçao. pq jamais irei entrar neste local. muito obrigado.

  4. Hum… vamos convidar o ilustríssimo governador para passear a carro neste trecho, de preferência ele dirigindo! Este governo não repara esta estrada, por quê? Certamente, não tem dinheiro por conta dos gastos com a campanha… Tem que mostrar a ele que já tem é buraco dentro dos buracos neste trecho! Irônico isso!

  5. Infelizmente, esta é uma herança e cultura da realidade brasileira que constroem estradas, aqui no Piauí a coisa não é diferente, os veículos devem possuir suspensões bem mais alta do que deveria ser para enfrentar nossas estradas emburacadas e mal feitas. Isso é uma vergonha !

  6. Meu nobre Arnaldo Ribeiro, não sei quem vc é, e nem pretendo te conhecer, vc deve ser um daqueles parasitas que vive mamando nas tetas destes sofrido Estado, enquanto as minhas contruções não se preocupe com isso, pois não sou Eng. Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo