Geral
Apagão da Eletrobrás deixa 13 municípios sem energia elétrica
Um apagão que durou mais de 24 horas deixou cerca de 13 municípios sem energia elétrica durante todo o dia de ontem e o dia de hoje (09).
Dentre os municípios que ficaram sem energia elétrica estavam: Batalha, Esperantina, Luzilândia, Morro do Chapéu do Piauí e vários outros da região norte do estado.
O apagão gerou muito prejuízos para donos de bares e restaurante já que aconteceu em pleno período carnavalesco.
A equipe de reportagem do jornalesp.com esteve no escritório da empresa Eletrobrás na cidade de Esperantina, mas ninguém soube precisar o que realmente causou o apagão.
]]>
Não troco os amores velhos pelos novos ! Fiquei todo o período do carnaval em Esperantina para descansar da labuta diária e me deparei com essa agressão ao povo piauiense pagador de seus impostos e que está a mercê de uma Empresa falida sem a mínima estrutura de prestar um bom serviço à população. Isso é o reflexo de 09 anos de um governo que priorizou outras coisas ao invés de investir na infraestrutura do Estado.
Se esse apagão fosse no sudeste no sul seria divulgado, agora cara foi acontecer com a gente do Piauí é sacanagem ninguém ( da grande imprensa) divulgou. A minha mãe deixou de vender umas 10 grades de cerveja, a carne apodreceu. Vamos procurar a justiça pra ressarcimento, e coclamo a todos que façam o mesmo. A despeito do comentário do Zé Angêlo, ale se autodenomina doutor, mas nem especialização ele tem. É uma tara de se chamar doutor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá longe de sê-lo.
Sou formado em direito, administração e veterinária, tenho especializações em direito adminstrativo e tributário, sou doutorado e não faço questão que ninguem me chame de doutor.
O tal apagão foi providencial, tudo graças a opção pelo litoral, onde se encontrava metade do Piauí, inclusive o Gov Wilsão. É que o Sistema Elétrico do Piauí tá falido. Daí desligaram algumas cidades para direcionar mais energia para o litoral, se não os foliões mais abastados ficariam sem energia elétrica.