Assume nesta sexta-feira (04), os destinos da 13ª Delegacia local, da cidade de Esperantina, o investigador da Policia Civil, Fernando Cunha de Castro.
Fernando Castro assume os destinos da Delegacia, no lugar do ex-Delegado Rhokel Gomes da Silva que retorna para a capital.
Vale ressaltar que o novo Delegado já vem realizando um excelente trabalho investigativo na cidade e na região e foi um dos principais responsáveis pela investigação preliminar que culminou com a prisão das quatorze pessoas envolvidas com o tráfico de Drogas no município.
]]>
Eita menino agora a coisa vai pra frente os traficante preso e o Fernando delegado vai fik ruim pra esses traficantes da qui de Esperantina .
Esperantina começou a respirar e é nesse barco que eu vou .
Parabéns ao Fernando, ele é muito esforçado e merece,
Esperantina pode confiar nos seus trabalhos. Fé !!
Parabéns Fernando, espero que continue realizando o bom trabalho que fez como chefe de investigação.
Parabeens a policiia e especialmente aos Esperantineses que agora podem andar com um pouco de dignidade em sua propria cidade.
Por que antes desses ciganos chegarem aki as coisas nao era assim..
nao se ouvia nem falar em familias sendo destruidas por esse tal maldito CRAK… espero que a policia continue atras desses traficantes, por que muiitos aqui sabem q alem dos ciganos existem outros traficantes nessa cidade que pouco gnt imagina.
Parabens Esperantiina
abraço
As coisas vão continuar do mesmo jeito, os traficantes vão continuar a vender drogas, pois a policia de esperantina a muito tempo já tinha conhecimento das vendas e não fazia nada, foi preciso policiais de teresina pra investigar e prender esse marginais.
Fernado, meus parabens