Geral

Exclusivo: Moradores bloqueiam estrada entre Esperantina e Morro do Chapéu

pneus Moradores bloquearam durante o dia de hoje (23), a estrada que liga o município de Esperantina a cidade de Morro do Chapéu do Piauí nas imediações do povoado Bananal.

De acordo com informações de populares foram queimados vários pneus e outros tipos de material no local.

Segundo informações, o motivo do bloqueio dá estrada é para chamar a atenção das autoridades estaduais para o abandono daquela rodovia que se encontra atualmente cheia de buracos e lama, gerando grande risco e prejuizos para os motoristas que trafegam diariamente naquele trecho até o município de Luzilândia.

A qualquer momento mais informações a cerca desse caso.]]>

3 Comentários

  1. Muito bem, tem que fazer isso mesmo, só assim o governo termina a reforma a estrada que liga esperantina à luzilândia. O Povo deve também fazer o mesmo na estrada que liga josé de freitas à cabeceiras, ali perto do povoado olinda.

  2. Se a população não se mobilizar para reivindicar os seus direitos, estes politicos não fazem nada, so se preocupam em aumentar o próprio salário, auxilios paletós, e o povo sofrido ficando de lado, O Piaui é cemitério de obras inacabadas, um exemplo perto de nós é a estrada que Liga São João do Arraial a Esperantina, está esquecida por estes politicos sem compromisso, estrada em estado precário de trafego, tendo iminencia de acidentes e facilitando a ação de vandalos em assaltos a pessoas de bens. Tem que fazer isso mesmo…

  3. Tem que fazer isso mesmo o povo tem que se unir e lutar pelos direitos coletivos, afinal nós trabalhamos, pagamos impostos elevados e merecemos ser tratados com respeito e ter o retorno dos impostos que pagamos. Quanto a esses políticos a mairoria deles são uma raça de víboras, por isso ” nós temos que fazer por nós ” não podemos ficar esperando nenhuma atitude digna deles. Isso também serve de exemplo pras pessoas principalmente jovens se interessarem mais por política pois tudo se passa através da mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo