Funcionamento do Mercado Público será discutido hoje durante reunião com autoridades, comerciantes e feirantes
Depois de dá uma melhorada de forma sistemática no trânsito da cidade, realizar a retirada de animais das principais Ruas do centro, proibir venda de bebidas alcoólicas para menores, fazer aprovar a Lei para a construção de muros e calçadas no município, agora o competente Promotor de Justiça Sergio Reis Coelho juntamente com alguns integrantes da equipe do governo Chico Antônio pretendem organizar o funcionamento do principal Mercado Público da cidade.
A reunião acontece a partir das 16:00 horas de hoje (15), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizada na Rua Patriotino Lages, S/Nº e contará com a participação além do Promotor de Justiça e da equipe da Prefeitura, de magarefes, vendedores de verduras, vendedores de peixes e todos os comerciantes do local.
O Promotor de Justiça que foi o principal provocador da reunião, pretende organizar da melhor maneira o funcionamento do local, juntamente com a Prefeitura e o apoio dos próprios comerciantes que trabalham no dia-a-dia do lugar.
“Nós temos que encontrar um meio de organizar as vendas daquele local, não se admite banca de peixe está misturado com a venda de outros tipos de produtos, como roupas, brinquedos e CDs, ou seja, a intenção é colocar cada produto em seu devido lugar, além da limpeza e higiene necessária do local”, falou o Promotor.
Veja alguns registro do funcionamento do mercado atualmente:
[nggallery id=915]
]]>
Caro Dr. Sérgio Reis,
Muito obrigado pela iniciativa , pois como mostram as imagens da reportagem o caso não é de cunho somente administrativo organizacional e sim de SAÚDE PÚBLICA.
DR Sergio nos Esperantinenses agradecemos ao sr pelos inumeros avanços q estamos tendo em nosso municipio.e em 2012 estaja o sr onde estinver,deixe o q estinver fazendo e venha p Esperantina pois nos precizamos do sr a frente de nosso municipio,pois nossa ultima esperança chico antonio foi mais uma decepção,e vç ja ta fazendo é agora.OBRIGADO DR SERGIO.