O deputado estadual Paulo Martins eleito prefeito de Campo Maior e a vice-prefeita “Sílvia do Caú” foram diplomados na manhã desse domingo (06) no Fórum de Campo Maior. Os dois receberam das mãos dos juizes eleitorais Edson Alves, Lirton Nogueira e do juiz da Corte – Pedro Alcântara que representou o presidente do TRE – o desembargador Raimundo Eufrásio. A solenidade contou também com a diretora-geral do TRE Silvani Maia Rezende Santana.
Antes da diplomação “Paulo Martins (PT) e Sílvia do Caú” (PV) foram abençoados neste domingo (6), por pastores evangélicos em um culto realizado como parte da programação da diplomação. A celebração aconteceu na Câmara Municipal de Campo Maior, por volta das 7h30. O prefeito eleito agradeceu a presença dos evangélicos e disse que quer o apoio de todas as igrejas em seu governo, especialmente nas ações que ira desenvolver no combate ao uso de drogas pelos jovens; nas questões de mobilização social contra a dengue e outros ponto importantes para o município e a vida dos campo-maiorenses.
Da mesma forma, o prefeito eleito falou que quer criar um diálogo também com poder judiciário. “A parceria com o poder judiciário será muito importante nas ações para manter o município organizado. Quero dialogar dia-a-dia com o poder judiciário sobre vários temas: Precatórios, sobre o trânsito, sobre as ações de combate ao consumo de drogas entre outro”, destacou o prefeito, ressaltando que outra grande preocupação é voltada a educação. “Não podemos admitir crianças ficarem reprovadas porque deixam de ir a escola por falta de transporte escolar”, declarou.
O prefeito eleito finalizou seu discurso dizendo que fará todo o esforço para planejar um município diferente. “Vamos organizar o município para as novas gerações”. Paulo Martins disse que a eleição passou agora quer a união de todos, porque entende que esta união será importante para o povo de Campo Maior.
Fonte: Ascom]]>