Na edição da última segunda-feira, 24 de janeiro, do Diário Oficial do Município, foi veiculada cópia do Decreto nº 016, do dia 20 de dezembro de 2010, que dispôs sobre a homologação do resultado final do concurso público municipal regido pelo Edital de Convocação nº 001/2010. O Decreto contém as assinaturas do prefeito Amaro José de Freitas Melo e do Secretário Chefe de Gabinete, Antônio Machado Melo Neto.O artigo 1º possui a seguinte redação: “Fica homologado o resultado final concurso público municipal, concernente ao Edital nº 001/2010, à vista do relatório apresetnado pela Comissão Especial do Concurso para o preenchimento de cargos vagos ao quadro efetivo da Administração Municipal, consagrado-se como exatos e definitivos os resultados das listagens do Relatório de Conclusão em anexo.
Artigo 2º – Publique-se a classificação definitiva em anexo a este. Já o Artigo 3º diz que o prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de publicação do Decreto, podendo ser prorrogado por igual período, para atender o interesse público da Administração. O artigo 4º determina que sejam expedidos os certificados de habilitação a todos os candidatos aprovados.
A convocação dos aprovados se dará na medida das necessidades da administração municipal, dentro do prazo de validade do concurso público.
O prefeito Amaro Melo já pôde afirmar que além da convocação aos que obtiveram aprovação nesta seleção pública, a Prefeitura vai debruçar-se por sobre a realização de um novo concurso durante o decorrer do exercício de 2011.
O concurso disponibilizou 71 vagas para os cargos de nível fundamental, médio e superior em Saúde e Educação. Houve vagas nos cargos de Médico Generalistas (7), Médico Psiquiatra (1), Psicólogo (1), Cirurgião Dentista (3), Enfermeiro (4); Nutricionista (1), Professor Educação Infantil (8), Professor Ensino Fundamental (28); Fiscal de Tributos (1); Auxiliar de Serviços Gerais (6), vigia (8); Agente Comunitário de Saúde (3).
Veja a lista definitiva de aprovados, publicada no Diário Oficial dos Municípios, clicando http://www.diarioficialdosmunicipios.org/arquivos/1774/69_Batalha_Decreto.pdf
]]>