A atual Delegada Regional da Policia Civil da cidade de Esperantina, Georgiana Karine, fez um balanço geral das festividades de final de ano no município.
De acordo com a Delegada, no dia 25 de dezembro houve um homicídio na Zona Rural do município, precisamente na localidade Barreiro dos Cocós, sendo que o criminoso foi preso pela Policia Militar momentos depois e se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia aguardando ser transferido para a Penitenciaria, enquanto no dia 01 de janeiro desse ano, houve uma tentativa de homicídio contra o cabeleireiro Marcos Antônio de Sousa, conhecido como Baixinho, nas imediações do Bairro Pedreira, por volta das 11:00 horas da manhã.
Segundo a Delegada, o autor da tentativa do homicídio foi o desempregado Daniel Lima, o popular Iel, de 28 anos de idade que é reincidente e que também foi preso pela Policia e se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia.
A Delegada disse que Iel chegou a aplicar 17 facadas na vitima que teve que ser levada as pressas para o Hospital de Urgências de Teresina.
Georgiana Karina, afirmou ainda que até o momento ninguém da família do cabeleireiro compareceu na sede da Delegacia para falar sobre o episódio.
A Delegada informou que além desses casos graves ocorridos nas festividades de Natal e Ano Novo, foram registrados apenas casos de prisão de pequenos furtos e bebedeiras no município.
“Mesmo com esses dois casos considerados graves para a Policia, consideramos que as festividades deste ano foram bastante calma, ou seja, na festa de Ano Novo promovida pela Prefeitura foi tudo tranquila”, declarou Georgiana Karine.
]]>
so se vc comparar esperantina com o rio de janeiro delegada ai sim foi calma, falta de assunto so se fo. Com esses crime tudo ainda vc fala que foi calmo ai eu ñ sei o que vc ta esperando de Esperantina uma chacina é isso pra ser violento.