Geral

O problema de murar os terrenos é as enchentes que vem depois

Dr. AlmirO médico Almir Alves Rebêlo afirmou que é até a favor da Lei que obriga os proprietários de terrenos baldios murar e calçar os seus terrenos existentes no centro, o problema é quando chegar as enchentes que vai deixar a cidade completamente alagada novamente.

“Se com os terrenos completamente abertos na última enchente  as águas do Rio Longa vieram bem aqui na Praça, imagine com os terrenos murados”.

]]>

6 Comentários

  1. Nada a ver esse comentário do Dr Almir. Como ele mesmo disse, a água foi até a praça e, a maioria dos terrenos murados, fica no centro da cidade.

  2. Dr. Almir tem razão quando fala nas enchentes. Porque quem tem terreno nas imediações da nova esperança quando o inverno chega toma tudo, o dono gasta o que não tem murando o seu terreno a água do rio vem bastante forte e derruba os muros e aí , o dono todos os anos vai fazer o muro do seu terreno. Ou deixa mesmo para a prefeitura?

  3. O Dr. Almir diz isso é porque ele tem um terreno na Rua 12 de outubro, que é um quateirão inteiro e vai sair muito caro para ele murar!!!!!!!

  4. Só reclamam aqueles que são ricos, mas aqueles que não tem muita condição já muraram seus muros, vão morrer e pensam que levam o dinheiro!

  5. Dr. Almir,
    Colabore com o embelazamento de sua cidade e fale com sua familia para murar a cidade. Isso de alagamento é argumento fraco. Não tem justificativa. A família Lages Rebelo é uma das maiores proprietárias de terras no centro que não estão murados. Dr., levante esta bandeira e convença seus familiares para tirar esse apelido de “cidade chiqueiro”. Nós acreditamos em você…

  6. O dr. Almir foi mal interpretado em sua afirmação, ele não é contra a construção dos muros, mas sim dos efeitos que estes possam causar na ocasião de uma possivel enchente, os comentarios veiculados neste site não coadunam com o entendimento externado pelo médico.
    Quem fala muito em murar terreno, é com certeza, porque não tem, caso contrário, o dispêndio na construção dos muros iria “doer” no bolso de quem fosse proprietário.
    Quaisquer dúvidas, falar com o Fred da Passione!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo