Geral

Vereador está indignado com articulações políticas na eleição para presidente da Câmara de Batalha

Vereador José FilhoO vereador e candidato à presidência da Câmara Municipal de Batalha, José Filho, entrou em contato com o Folha de Batalha para demonstrar toda sua indignação contra os vereadores Elvis Machado (atual presidente) e Augusto César (vice-presidente), como também contra o prefeito Amaro Melo.

Segundo o vereador José Filho, os vereadores tinham acordados entre si que não votariam em nenhuma chapa que fosse apoiada pelo prefeito ou por qualquer outro político, mas o que ocorreu na verdade foi que os vereadores Elvis (Opa) e Augusto Cesar não cumpriram sua parte no acordo e montaram uma chapa apoiada pelo prefeito Amaro Melo, com a vereadora Patrícia Vasconcelos como a candidata a presidente.

Em relação ao prefeito, o edil disse que o gestor teria dito que não apoiaria nenhum dos vereadores para a presidência, mas mudou de idéia e chegou até mesmo a pedir voto ao vereador para sua candidata Patrícia Vasconcelos, sendo que José Filho disse ao prefeito que não poderia votar na vereadora, porque também era candidato.

José Filho disse que estranhou muito as atitudes dos vereadores Elvis Machado e Augusto Cesar pelo simples fato de que ambos sempre criticam a administração “amarista” na tribuna da Câmara, tanto que Elvis ameaçou romper com o prefeito e Augusto Cesar já rompeu, e no entanto, ambos fazem parte de uma chapa apoiada por Amaro.

Uma das chapas é formada por Patrícia, Augusto Cesar, Elvis e Fátima Machado, tendo o apoio do prefeito Amaro Melo, enquanto a outra é formada por José Filho, Francisco Castro, Shamara e Fátima Pires, não tendo apoio de nenhum outro político.

Segundo informações nos repassadas, o vereador Antônio Gino, que é o voto de Minerva que decidirá a eleição já tem a sua decisão formada e votará em Patrícia Vasconcelos.

A eleição será apenas no dia 1º de janeiro. Daqui para lá, tudo pode acontecer, ou não pode?

Fonte: Folha de Batalha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo