AcidenteEsportesGeral

Enterro do técnico da seleção esperantinense acontece as 5 horas da tarde de hoje

Zé CaféO enterro do técnico da seleção esperantinense de futebol de campo, José Alves Ferreira de 33 anos de idade, popularmente conhecido no meio esportivo como Zé Café, que faleceu na noite de ontem (11), vitima de um acidente automobilístico na rodovia PI 117 que liga  Esperantina  a cidade de Batalha, vai acontecer por volta das 17:00 horas de hoje (12), no Cemitério do Bairro Batista de Amorim.

VelórioO velório de Zé Café, está sendo realizado na sua própria residência localizada na Rua Jonas Castro, no Bairro Nova Esperança, ao lado da residência do seu sogro Blusinha.  Agora um fato bastante interessante chamou a atenção da nossa equipe de reportagem foi com relação ao corpo do ex-técnico está sendo velado na sala principal de sua residência onde fica seus  vários Troféus conquistado ao longo de muitos  anos como treinador e que vão ficar para a história da familia.

Vale ressaltar que o clima é de muita comoção e inúmeros companheiros de equipe e desportistas da cidade marcam presença no velório do ex-técnico. O prefeito Chico Antônio e a primeira dama do município Cleonice Carvalho estão desde as primeiras horas do acontecido solidários com a família enlutada.

VelórioJogadoresChico Antônio

Zé Café, além de técnico da seleção esperantinense de futebol, era dono também do time dos Canarinhos, clube de futebol  que o mesmo criou a cerca de 10 anos atrás e que foi campeão recente do I Copão Municipal realizado pelo Departamento de Esportes da Prefeitura.

Conhecido no meio esportivo como um amante do futebol, Zé Café exercia na sua vida  profissional a profissão de pedreiro e chegou a ter  em vida duas relações amorosas que culminou com o nascimento de um casal de filhos. Atualmente morava com a jovem Maura Cristina, que é mãe de Nicolas Alves de apenas três aninhos de idade e que ambos estavam no mesmo ônibus que aconteceu a tragédia, mas que escaparam com apenas  ferimentos leves.

“O meu sonho prefeito Chico Antônio e de todos os técnicos e jogadores de Esperantina, é tê um dia um campo de futebol de vergonha em nossa cidade, até porque quem mexe com times como nós sabe das dificuldades que é para manter uma equipe de futebol”, palavras ditas pelo ex-técnico no último dia 05 passado durante a festa de premiação dos atletas vencedores do I Copão Municipal e Rural ocorrida no Oazzis Clube e Eventos.José Café

Fica registrado aqui, os nossos pêsames a toda a família enlutada pela perca irreparável desse humilde e grande desportista esperantinense e que os seus sonhos no futuro sejam  realmente colocados em prática.

6 Comentários

  1. Eu estou muito chocado com o que aconteceu. Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo. Eu perdi um amigo mas não perdi a conragem pra continuar a vida por aqui. Lembro-me que na final do campeonato no campo Tilicão no Bairro Nova Esperança na tarde do último dia 28 de novembro eu ele Zé Café conversamos muito antes do jogo e ele com toda sua delicadeza e respeito que tinha por mim e quando ele me repassou a lista dos jogadores dos Canarinhos que iria enfrentar o time da Nova Esperança ele me disse carlos rapaz quero ver tu narrando gools dos Canarinhos e com essa lista eu fiz a narração do jogo de futebol ao vivo pela rádio e realmente narrei os gools que deram a vitória de seu time. A sua alegria era imensa quando terminou o jogo pois os Canarinhos havia se consagrado campeão. Não sabíamos nós que estava tão perdo do meu amigo Zé café partir e aquela alegria se transformar em tristeza para todos nós.

    Zé meu amigo vá com Deus, descance em paz, por aqui a gente deve continuar com a nossa misssão. Obrigado pela a forma tão carinhosa com que vc lidou com o esporte em Esperantina, vc deu exemplo.

    Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar!

  2. Perdi não só um amigo, mas um dos verdadeiro amante do esporte em nossa cidade, e que deixou muitas coisas boas para lembrarmos. Que voçê seja feliz perto de Deus!!!

    Meus pêsames a toda família enlutada.

  3. Presados Esperantineses, estamos muito comovidos pela fato de que aconteceu esta tragédia com nossos amigos, lamentamos muito e aqui dexamos nossos pêsames a familia do nosso amigo ZÉ CAFÉ, que tanto fez pelo esporte deste municipio, mas temos a certeza de que onde ele estiver fará muito mais ilunminando seu amigos, os atletas de nosssos seleção também estão solidarizando a família do amigo Zé e que Deus o Nosso Pai maior está recebendo-o com muito orgulhos pelo que ele realizou aqui na terra.

  4. Q PENA ZÉ Q VC NAO CONSEGUIU REALIZA SEU SONHO DE VER UM CAMPO DE FUTEBOL DE VERDADE NA NOSSA CIDADE MAIS VC FOI UM GUEREIRO LUTOU MT PELO ESPORTE DE ESPERANTINA COM MT DIFICULDADE MAS NUNCA DESISTIU VAI COM DEUS POIS CONCERTEZA VC MERECE FICAR AO LADO DELE.

  5. Tem que haver uma punição para o responsável ou responsáveis neste acidente, pois um pai de família, trabalhador e amigo perdeu a vida. Autoridades, tomem providencias. Esperantina perdeu um grande desportista, sem mais palavras, somente tristesa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo