Geral

Lavrador que foi atingido com tiro de espingarda não resistiu e veio a óbito

VelórioO lavrador e aposentado Alberto José dos Santos de 67 anos de idade, conhecido como Nena e que morava na localidade Curral Grande, município de Morro do Chapéu do Piauí, faleceu na manhã de ontem por volta das 10h30min vitima de um tiro de espingarda cartucheira.

NenaO trágico episódio aconteceu no dia 11 deste mês quando o lavrador ao sair de sua casa na localidade Curral Grande, por volta das 04h30min da madrugada para dá água aos seus animais em cima de sua moto quando em determinado momento na estrada chocou violentamente contra uma leitoa que passava no caminho naquele momento. Devido a queda repentina e violenta a espingarda cartucheira que o aposentado levava na frente do seu peito quebrou a alça e em função do choque veio a disparar diretamente no crânio do lavrador.

Devido o grave acidente, o lavrador foi imediatamente socorrido por parentes e amigos e levado para o Hospital Estadual Julio Hartman em Esperantina onde recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida teve que ser transferido as pressas para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, onde passou por cirurgias para retirada do cartucho e chegou a passar ainda 11 dias vindo a falecer na manhã de ontem.

Bernardo PereiraPara o aposentado Bernardo Pereira, de 84 anos de idade que era bastante amigo da vitima, considerou como sendo uma grande fatalidade a morte do colega.

“É muito estranho este acidente, até porque o Nena não tinha costume de sair muito cedo para dá água para os seus animais”, declarou o aposentado.

O corpo do lavrador está sendo velado em sua residência na localidade Curral Grande e o seu sepultamento ocorrerá no Cemitério da localidade Limpeza, por volta das 15:00 horas da tarde de hoje (22).

Senhor Nena como era bastante conhecido deixa uma esposa, nove filhos e vários netos.

Veja alguns registros do velório e do aposentado quando era vivo:

VelórioNena, Lucidio e sua esposaNena, e sua esposa na estatua de São Francisco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo