Faleceu por volta das 10:00 horas da manhã de hoje (18), na cidade de Esperantina, vitima fatal de acidente de moto, o senhor José Rodrigues de Sousa, de 55 anos de idade, que residia na Rua Luis Gonzaga da Cunha, no Bairro Rural nas proximidades da residência do Chiquinho do Povo.
O fato
O acidente que vitimou o senhor José Rodrigues, aconteceu na Avenida Petrônio Portela, nas imediações do Pólo da Universidade Estadual do Piauí – UESPI. Segundo informações de populares, o senhor José Rodrigues trafegava em uma moto Fan 125, cilindrada, de cor preta, pela Avenida Petrônio Portela, quando ao tentar fazer a curva acabou se desequilibrando e batendo a cabeça violentamente contra o calçadão, ficando desacordado.
Populares informaram ainda que o acidentado foi socorrido pelo vendedor de carros Batista Pires até o setor de urgência do Hospital Estadual Julio hartman, onde em seguida devido ao seu estado de saúde bastante critico teve que ser levado as pressas para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, onde veio a falecer na estrada.
Vale ressaltar que a vitima deste trágico acidente é irmão do conhecido sindicalista do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Esperantina, Tuíca, que reside na localidade Tapuio.
Outra informação obtida pela equipe de reportagem do jornalesp.com é a de que José Rodrigues tinha acabado de chegar de viagem da região do sul do país e no momento do acidente o mesmo não se encontrava de capacete.
Estranho
O que chama bastante a atenção dos populares, é que nas imediações do local onde ocorreu esse triste acidente, algumas outras pessoas no passado chegaram a perder suas vidas, a exemplo, do saudoso senhor Henrique, pai do desportista e funcionário da Prefeitura Municipal de Esperantina, Chagas Henrique; O jovem estudante Ailan Pires, filho do Policial Militar Cristino e alguns outros que tiveram mortes imediata devido a acidente grave de motos, o que é pior, somente naquelas imediações.
Já com relação ao velório do corpo do senhor José Rodrigues, o mesmo está sendo velado em sua própria residência no Bairro Rural.
meu deus o que vai ser da esposa dele ele era um homem muito bom mais eu ñ queria isso em esperantina é muito acidente aqui ñ dar para mora mais aqui