Geral

Proprietários de terrenos baldios continuam construindo os seus muros

Construção de muroAlguns proprietários de terrenos baldios do centro da cidade de Esperantina, mesmo não estando nas áreas citadas nesta 1ª etapa, pela Prefeitura Municipal e pelo Ministério Público para construção de seus respectivos muros, os mesmos estão se antecipando e providenciando  suas referidas  obras, a exemplo do cirurgião plástico esperantinense Geraldo Lages, que iniciou  recentemente a construção do muro em seu terreno.

O terreno do médico Geraldo Lages fica localizado na Rua Coronel Silvestre Lopes e antes era considerado local de esconderijo de marginais.

Com essa atitude adotada pelo médico, com certeza tanto ele, bem como o município e a Promotoria de Justiça,  saem ganhando no que se refere a melhoria com a limpeza da cidade.

4 Comentários

  1. Esta determinação do promotor foi um grande passo para melhoria estética da cidade. Há cerca de século que alguns terrenos são um contratempo na urbanização de Esperantina. O terreno baldio em aberto ou mal cercado é um foco de lixo e de produção de mato que acaba indo para calçada e chegando até a rua, provocando uma série de incovenientes. Estávamos na contramão do progresso, o que esperamos é que outros setores sigam esse caminho para apagarmos a impressão de uma cidade feia e mal cuidada. E que não só o poder público mais a sociedade como um todo participe desse processo de mudança, cada qual fazendo a sua parte.

  2. OI AMIGO DONO DESSE SERIO E IMPORTANTE JORNAL GOSTARIA DE APROVEITAR ESTE ESSELENTE ESPAÇO PARA PEDIR QUE FAÇA UMA REPORTAGEM SOBRE OS VARIOS TERRENOS BALDIOS NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA EM ESPECIAL NA AV.JUAREZ TAVORA NAS PROCIMIDADES DA PARNAUTO E DA ULTRAGAZ.AQUI NOS ESTAMOS COM MUITO MEDO TANTO DA ESCURIDÃO A NOITE E DOS MOSQUITO DA DENGUE POIS AS QUINTAS ESTÃO CHEIAS DE AGUA PEÇO QUE VENHA TIRAR ALGUMAS FOTOS OK.

  3. Éh verdade, os populares estão se empenhando em fazer seus muros por conta do projeto cidade limpa, e a cidade continua suja, cheia de matos, buracos e lamas.
    Como se pode notar na foto da reportagem, assim como se andarmos por toda a cidade.

  4. Ótima ação, muito bom q todos os proprietários cumpram. Só tenho uma pergunta e as açções a serem desenvolvidas pelo município serão cobradas? e quantas já existem em pauta? Gostaria muito de saber…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo