População vem aderindo ao Programa Cidade Limpa
Vem aumentando de forma rápida o número de pessoas que estão construindo os seus muros e fazendo suas calçadas em função do Programa Cidade Limpa desenvolvido recentemente pelo Poder Público e a Promotoria de Justiça do município.
Um dos exemplos, é do agropecuarista Everardo Moraes de Aguiar que está constuindo o muro de um terreno seu localizado na principal Avenida da cidade, a Petrônio Portela.
De acordo com o agropecuarista, a medida adotada pela Prefeitura e pelo Promotor, vem no sentido de melhorar o perfil da cidade e dá uma limpeza na cidade que segundo Ele está muito suja.
“Eu já tinha pretensão de levantar o meu muro, e com esta medida agora, foi o jeito fazer logo”, declarou o agropecuarista.
Vale ressaltar que de acordo com a medida adotada pelos dois poderes, o proprietário de terreno baldio que não realizar a construção e limpeza de seu imóvel dentro do prazo pré-estabelecido, será punido com multas, podendo no futuro ficar sem a posse do referido imóvel.
Amigo, Zé Luiz, tem uns cidadão que realmente rejeitão a idéia de deixar a cidade mais bonita e limpa como o terreno que fica em frente ao novo consultório do Dr. Onofre. Um matagal.
Falando em cidade bonita e limpa gostaria de pedir ao amigo Batista Pires que retirasse aquele monte de carro imprestável da rua. Não servem para nada, nem para ele. Prefeitura, vamos colaborar com o amigo Batista Pires, tirando aquele monte de ferro velho que atrapalha o trânsito e deixa a cidade feia. O Promotor de Justiça pode entrar nessa.
Parabéns aos proprietários que estão aderindo essa idéia. Não é aceitável que uma cidade, como Esperantina ainda exista tantos terrenos baldios em pleno centro. Iniciativas como essas deveriam ter sido tomadas a muito tempo. Mas antes tarde do que nunca.
o Promotor tem que madar o Prefeito tapar os buracos das ruas também.