CidadesGeralPolícia

Polícia detém um suspeito do assalto ao BB de Luzilândia

BB de LuzilândiaFoi detido na manhã desta quinta-feira (04), um suspeito de ter participado do assalto ao Banco do Brasil do município de Luzilândia.

Segundo o delegado Washington Avelino, responsável pelas investigações, o suspeito foi abordado no município de Cabeceiras e não soube explicar para onde ia e se recusou a falar com os policiais.

Oito assaltantes, armados de fuzis 762 participaram do assalto ao BB e levaram cerca de R$ 300 mil. Na ação, seis pessoas ficaram feridas.

Aguarde maiores informações.

Veja outras matérias relacionadas a este assunto:

Exclusivo: Quadrilha assalta agência do BB de Luzilândia e foge com reféns

Exclusivo: Quadrilha que assaltou Agência do Banco do Brasil de Luzilândia continua foragida

Aumenta o número de reforço Policial em busca de prender quadrilha que assaltou Agência do BB de Luzilândia

Fonte: Portal Meio Norte

4 Comentários

  1. Do jeito que os bandidos são audaciosos, qualquer hora dessa quem pode ser assaltado é o banco de Esperantina, é bom a polícia ficar atenta, colocar policiais nas ruas, também policiais a paisana por perto e abordar qualquer carro suspeito na cidade.

  2. Os assaltos a bancos estão ocorrendo com maior frequência no Estado do Piauí. É preocupante a onda de assaltos a agências bancárias que este ano estão atingindo recordes em dinheiro roubado. Os assaltantes já conseguiram roubar várias cidades do Estado, entre bancos, casas lotéricas e Correios.
    Os clientes convivem com as ameaças dos assaltantes que atualmente estão superando em violência, e nestes meses do ano já aconteceram vários assaltos a bancos no Estado, com sequestros, reféns e pessoas lesionadas, e esses estabelecimetos bancários tem um pouco de culpa, é constatada negligência dos bancos no que concerne à segurança.
    Reconhecemos o esforço da polícia que trabalha com o seu serviço de inteligência em algumas agências principalmente na capital, evitando que alguns assaltos acontecam, assim como alguns bancos que também tem seus serviços de inteligências trabalhando no mesmo sentido, mas que no interior a coisa é diferente, esse esforço não tem sido suficiente para evitar as ocorrências delituosas dessa natureza.
    Os assaltos estão ocorrendo com maior frequência contra agências bancárias dos municípios, por isso que a polícia não deve ficar de braços cruzados, o serviço de inteligência deve funcionar, tem que estar atento, trabalhando preventivamente, investigando para indentificar e prender os autores dos assaltos.
    Sei que é dificil evitar assaltos à bancos, mas a polícia deve continuar intensificando os trabalhos das chamadas ¨RONDAS¨, principalmente nos períodos de trabalho dos bancos, evitando assim, que as pessoas sejam vítimas de violência, tanto na entrada dos estabelecimentos bancários como na saída. Tem que fazer rondas de rotina sempre.

  3. Acabei de saber que a Polícia Civil (CICO), juntamente com a Polícia Militar prenderam na madrugada de hoje, um grupo de oito assaltantes que estavam se preparando para assaltar o Banco do Brasil da cidade de Curimatá/PI, os mesmos estavam fortemente armados. É o Serviço de Inteligência da Polícia que mostrou ser bastante importante para a área de segurança.

  4. Parabens pra policia que prendeu os assaltantes de iriam assaltar o banco do brasil de curimatá, e os assaltantes do banco de luzilândia onde estão ? Porque que não foram ainda presos ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo