Geral

Morre aos 44 anos de idade fotografo esperantinense

Fotografo Domingos Cardodo e José LuizFaleceu ontem (25), no Hospital São Marcos em Teresina vitima de problemas cardíacos o fotografo esperantinense Domingos Marques Cardoso de 44 anos de idade, que residia no Bairro Novo Horizonte, antigo Canto da Velha, na periferia da cidade.

Segundo informações Domingos Cardoso chegou a fazer uma cirurgia e acabou contraindo uma infecção na região do pulmão chegando a passar 20 dias hospitalizado na UTI do referido hospital.

O enterro do fotografo aconteceu no final da tarde de hoje (26), no Cemitério Santa Teresinha localizado no mesmo Bairro onde residia Domingos Cardoso.

Vale ressaltar que no passado o fotografo concedeu uma entrevista ao jornalesp.com denunciando que havia sido espancado e humilhado por seguranças do ex-Prefeito Felipe Santolia por causa de débitos relacionado a tiragem de fotografias, conforme matéria abaixo:

Fotógrafo diz que foi humilhado e brutalmente espancado por seguranças do prefeito

3 Comentários

  1. Pelos bons momentos que você capturou do povo de Esperantina, vá com Deus amigo. Agora, provalmente, uma das coisas que contribuiram para a sua morte prematura foi o desgusto que o infame Santolia causou.

  2. Fico triste em saber que mais uma pessoa de nossa cidade trabalhadora tenha ido ao encontro do pai, enquanto isso vai ficando os maus.
    Mas DEUS sempre precisa só dos bons, honestos, trabalhadores.
    Meus pêsames a família enlutada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo