O veiculo gol de placa NHA 2807 da cidade de São Luis no Estado do Maranhão, pertencente ao Bombeiro Hidraulico Raimundo Alves, que dirigia o mesmo, perdeu o controle na manhã de hoje (11), nas imediações da localidade Olho d´Àgua dos Negros e tombou várias vezes.
De acordo com o próprio motorista, no momento do acidente estavam também no interior do veiculo a sua esposa Cleidiane Carvalho Mesquita e sua filha Thais Mesquita de apenas 3 anos de idade que nada sofreu. Raimundo Alves explicou para a nossa equipe de reportagem que tudo foi muito rápido mas acha que o veiculo chegou a capotar de três a quatro vezes e que somente a sua esposa Cleidiane Mesquita estava sentindo fortes dores na região da cabeça e que foi preciso ficar em observação em um dos leitos do Hospital Estadual Julio Hartmam.
Segundo o Bombeiro, o motivo da viagem de São Luis a Esperantina era em função de que recentemente perdeu sua vó e estava aproveitando para visitar também alguns parentes de sua esposa que reside também na cidade.
“Escapamos graças em primeiro lugar a Deus e com certeza depois ao cinto de segurança, especialmente a minha filhinha que estava no momento do acidente no banco traseiro sentadinha na sua cadeirinha, caso contrário poderiamos ter morridos” declarou o Bombeiro.