Tem aumentado de forma considerável a quantidade de motos apreendidas pelos policiais militares nas blitz realizadas nos últimos dias no município.
Vale ressaltar que a maioria das motos apreendidas nas blitz foram encontradas sendo pilotadas por menores que acabaram sendo levadas para o pátio da Delegacia de Policia, onde é feito um Termo Circunstancial de Ocorrência – TCO, além de que o pai ou o responsável pelo condutor responderá na Justiça e pagará ainda, uma taxa altíssima para a liberação da respectiva moto, caso a mesma esteja com a sua documentação em dia.
As apreensões são todas autorizadas pelo Poder Judiciário local que tem a frente o competente Juiz de Direito, Dr. Alberto Franklin de Alencar Milfont em conformidade com o representante do Ministério Público Estadual, Promotor de Justiça, Dr. Sergio Reis Coelho que ambos vem tem atuando com muito rigor a serviço do bem público no município.
É com muita felicidade que venho ate este portal e vejo estas noticias maravilhosas. Que bom que ainda temos pessoas de bem que usam de seus respectivos poderes em prol da organização e do bem estar da população do nosso municipio..
Parabens Srs!