Um caçador conhecido por Erisvaldo, 40 anos, matou dois irmãos a tiros e deixou outro em estado grave na manhã desta segunda-feira (30) no município de Piracuruca (a 196 km de Teresina).
O homicídio foi motivado por uma rixa antiga entre os envolvidos. Erisvaldo fez a primeira vítima, conhecido por Titico, às 06 horas da manhã quando estava abrindo seu comércio. O caçador disparou dois tiros atingindo a região da cabeça. Em seguida ele foi para o terminal rodoviário de Piracuruca, onde fez mais duas vítimas que trabalham como mototaxista.
Luís foi morto com um tiro no peito e na barriga e Sérgio que foi atingido nas costas, foi levado às pressas para o hospital municipal. Ele não corre risco de morte.
Os irmãos mortos tinham entre 35 a 40 anos. A polícia ainda está fazendo as diligências para apurar o caso. Até o momento sabe-se que havia uma rixa antiga entre Erisvaldo, autor dos disparos e Titico, que era comerciante. Eles já tinham trabalhado juntos como coveiro do cemitério de Piracuruca.
Segundo o delegado Kempes Cruz, o caçador usou duas armas para cometer o crime, um revólver calibre 38, que matou dois irmãos e uma espingarda que atingiu o terceiro irmão.
“O que está dificultando mais nosso trabalho, é que o assassino é caçador e ele conhece bem a região e o matagal”, falou o delegado.
A polícia trabalha nas regiões de rota de fuga que seriam os municípios de Alto Alegre, São João da Fronteira e na cidade de Tianguá, no Ceará.
Fonte: Portal Az