Morre jornalista Carlos Augusto. Velório acontece na Assembleia Legislativa
O jornalista Carlos Augusto Araújo Lima, 65 anos, morreu na madrugada deste sábado (28). Ele havia sido internado no Pronto Med na última segunda-feira com dores nos pés e na quarta-feira passou a sentir fortes dores no peito, o que resultou em três paradas cardíacas.
Ele estava na UTI em estado grave e ontem, sexta-feira (27), entrou em coma. Carlos Augusto está sendo velado no Salão Nobre da Assembleia Legislativa.
Carlos Augusto Araújo Lima:
Filho de Domingos Bezerra Lima e Adélia de Araújo Lima, Carlos Augusto de Araújo Lima nasceu em Campo Maior-PI.
Jornalista Profissional, trabalhou em emissoras de rádio e televisão de Teresina, tendo sido Diretor de Jornalismo da Rádio Pioneira. Apresentou os programas “Cidade Livre”, na Rádio Difusora, e “Telenotícias”, na Rádio Clube. Foi Diretor de Jornalismo da TV Rádio Clube de Teresina, onde atuou como ancora do telejornal “Bom Dia Piauí”, função que desempenhou no Programa “Cidade Livre”, na TV Pioneira, hoje Cidade Verde. Atuou ainda como comentarista nas rádios Difusora de Picos, Imperial, de Pedro II, Itamaraty, de Piripiri, e Difusora de Teresina.
Foi Assessor de Imprensa do governador João Climaco D’Almeida e Chefe do Departamento de Comunicação da Universidade Federal do Piauí. Foi ainda Secretário de Comunicação nos Governos de Petrônio Portella, Helvídio Nunes, e Mão Santa. Foi vereador de Teresina e deputado estadual por quatro legislaturas. Atualmente, é comentarista da TV Assembléia.