TSE confirma candidatura de Hugo Napoleão a deputado federal
O Ministro do TSE, Arnaldo Versiane, confimou a candidatura de Hugo Napoleão a Deputado Federal com parecer onde afirma que a condenaçao em multa sofrida por Hugo Napoleao não se enquadra na alínea “j” do art. 1 da Lei 135 mais conhecida como Ficha Limpa. A candidatura de Hugo Napoleão a Deputado Federal já tinha sido julgada e deferida por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral do Píaui.
Segundo o Ministro Versiane, Hugo Napoleão foi condenado, pela prática de conduta vedada aos agentes públicos, ao pagamento de multa, no valor de 50.000 (cinqüenta mil) UFIR quando Hugo era candidato ao cargo de Governador do Piauí e que não sendo eleito não podia ser cassado.O Ministro afirmou ainda em seu parecer que a imposição de inegibilidade se venceu porque já se passaram 7 anos e o prazo de enegilibilidade é de três anos.Por deste motivo a candidatura de Hugo Napoleão foi confirmada pelo TSE.
Fonte:Portal AZ
tá certo,tá certo, não pode ficar ninguém de fora dessa “boquinha livre” que são os cofres públicos,seria uma grandiosa injustiça p/com eles.deviam não vir incomodar o povo pedindo seu voto.Deviam eles mesmo votarem entre si e se elegerem por lá mesmo, ir na casa da moeda fazer pra cada um uma boa quantia em dinheiro e para o povo as sobras como sempre!! pois se até agora não fizeram, agora é que vão fazer?!isso é papo flácido para acalantar bovino, em outras palavras; conversa mole pra boi dormir.