Durante a visita do governador e candidato a reeleição Wilson Martins a cidade de Esperantina, a equipe do jornalesp.com aproveitou para entrevistar o Padre Ladislau João da Silva, que falou com exclusividade sobre a sua candidatura novamente ao cargo de Deputado Estadual.
Confira na integra toda a entrevista com o Padre Politico:
jornalesp.com: O que levou o Senhor a se candidatar novamente ao cargo de Deputado Estadual?
Padre Ladislau: Primeiro sou brasileiro e agora tenho muito mais clareza do projeto que o Brasil precisava ter, que é o projeto do desenvolvimento sustentável, o projeto de resgate da cidadania dos pobres, o Lula fez isso e deve continuar com a Dilma, a primeira mulher brasileira que pode fazer do Brasil um pais melhor, e aqui no Piauí existem pessoas que fazem com que nós nos comprometamos com o projeto Lula, dentre elas nós temos o candidato a governador Wilson Martins que esta apoiando, nós temos vários deputados federais e estaduais, dentre os deputados estaduais eu também me coloco por que em 2002 eu consegui 12 mil votos, sem apoio e até sem carro, com muita honra sem comprar nenhum voto, agora não é possível que Eu não tenha mais.
##Jornalesp.com: Quer dizer que agora o senhor acha que vai se eleger porque dispõe de dinheiro e carro?
Padre Ladislau: Não, só tenho muita vergonha na cara, tenho ética; Eu sei que muita gente vai vender seu voto, e quem ganha eleição assim será derrubado e eu nunca fiz isso, nem que Eu tivesse não compraria votos, e já que não tenho, confio nos amigos, nas pessoas de bom senso e nas pessoas com vergonha na cara, e é isso que vamos fazer, lutar, pelejar para conseguir esses votos das pessoas que tem consciência, e este ano Eu tenho até o mínimo de estrutura, um carrinho para ajudar na locomoção, vou contar com ajuda de gente de bom senso que acredita que haja muita gente de bem querendo mudar esse país, voto é de fato um instrumento de libertação para tirar o povo da miséria e Eu acredito nisso, por isso conto com os amigos, companheiros e companheiras que são gente de bem
pois é, nosso ex-pároco assumiu a política de vez, e desistiu do Supremo Criador? foi? O Poderoso Senhor criador do universo em hipótese alguma aceitaria “tal mistura” a que ponto chegamos…eu penso que O Criador jamais aceitará alguém que pertença a seu rebanho envolver-se com política.é bom que não só ele, más todos religiosos que estão envolvidos na “bendita”política,atentem bem para as escrituras sagradas,se é que ainda têm algum respeito por elas!!!me desculpem, más é o que penso.
Sem ipocrisia.
Acho que o criador ficará muito mais satisfeito com quem desce do altar para lutar por melhores dias pelos menos favorecidos, do que com aqueles que se escondeM atrás de batinas e ou se vestem de cordeiros mas que infelizmente terminam envergonhando a crença que prega para satisfação do seu superior sacerdotal. E ai quem é mais fiel a Deus , “QUEM PREGA E VIVE OUQUEM SÓ PREGA E MANDA OS OUTROS VIVER?
PODE CONTAR COM O MEU APOIO E O VOTO DE TODA A NOSSA FAMÍLIA. POIS QUEM RECONHECE A IMPORTÂNCIA DO PE. LADISLAU PARA O PROCESSO DEMOCRÁTICO NA NOSSA CIDADE JAMIS DEIXA DE VOTAR NELE.
ABRAÇO….