Justiça bate recorde de processos julgados durante os trabalhos de Correição
A Comarca Walter Carvalho Miranda que tem a frente como magistrado, o meritíssimo Juiz de Direito, Dr. Alberto Franklin de Alencar Milfont, que é responsável pelo setor jurídico das cidades de Morro do Chapéu do Piauí e Esperantina, juntamente com o representante do Ministério Público Estadual, Dr. Sérgio Reis Coelho bateram o recorde no julgamento de centenas de processos durante 40 dias de Correição realizada nos dois municípios.
O magistrado aproveitou para enaltecer o sucesso da Correição, graças ao trabalho desenvolvido por advogados, Promotoria, bem como, toda a equipe de funcionários da Comarca. Segundo Dr. Alberto Milfont a equipe trabalhou com muita seriedade e eficiência durante o período da Correição.
“Se conseguimos fazer todo este trabalho, foi graças ao esforço de todos os demais funcionários e do Ministério Público”, declarou o magistrado.
O magistrado explicou ainda, que durante a Correição foram realizadas visitas nas Delegacias das duas cidades, bem como também, na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo.
Confira abaixo os números obtidos durante a Correição:
Despachos = 1.465
Sentenças Julgadas = 316
Decisões = 39
Nada contra os demais Magistrados e Promotores que já passaram pela Comarca Walter Carvalho Miranda, mas uma coisa podem ficar certos, em pouco tempo de trabalho desenvolvidos por estes dois homens representantes da Justiça de nossa cidade, Dr. Alberto Milfont e Sérgio Coelho, estão realmente mostrando para que vieram, ou seja, julgando processos em tempo hábil e condenandos bandidos e criminosos até então impunes.
Que se cuidem os desavisados e aqueles que querem está sempre acima da Lei dos homens.