Duas urnas funerárias (caixões) encontrados abandonados na tarde do último domingo (15), nas imediações da Rodovia PI 114, que dá acesso a cidade de Joaquim Pires, nas proximidades do Matadouro Público Municipal de Esperantina, chamaram a atenção de muitos populares que passaram pelo local.
Os caixões que foram vistos inicialmente por um morador da região e que logo depois procurou comunicar o fato para a Policia que chegou em seguida para verificar a autenticidade da história.
Vale ressaltar que os Policiais juntamente com alguns populares ao chegarem próximo dos caixões descobriram que os mesmos estavam bastante deteriorados a madeira da parte do fundo em virtude de ter sido comida por cupim e que talvez haviam sidos jogados nas margens da estrada onde funcionava um antigo depósito de lixo.
Resultado desta história, com certeza algum dono de funerária da cidade jogou as duas urnas naquele local que é sempre visto como lixão pelos desavisados.
Não é nada disso. Esses caixões já para enterar, de uma vez por todas, os politicos que aindam teimam em sobreviver contando lorotas e mentiras por ai.
Começem a comprar as velas.