Geral

Wellington: “A candidatura de Antonio José foi pedido pessoal de Lula”

Antônio José MedeirosDurante o encontro organizado na última quinta-feira (05) pelo prefeito de São Raimundo Nonato, Padre Herculano, com lideranças do Território Serra da Capivara o ex-governador e candidato ao Senado Wellington Dias afirmou que a candidatura de Antonio José Medeiros ao Senado foi um pedido pessoal do presidente Lula.

Antônio José, que defendeu a reeleição de Wilson Martins para o governo do estado quando Wellington deixou o cargo para ser senador, recebeu o pedido do próprio presidente Lula para também se candidatar, com a missão de aumentar a base de sustentação da presidente Dilma no Senado com mais dois senadores realmente alinhados com as mudanças iniciadas por ele. O deputado participou junto com Lula da fundação do PT Nacional e no Piauí, sendo considerado pelo presidente como um dos construtores do projeto petista de governar.

“Acredito firmemente que podemos sim fazer dois senadores. Imaginem vocês como foi complicado para o presidente Lula fazer tanto pelo nosso Brasil e pelo nosso Piauí tendo dois senadores de oposição. Por isso, em uma reunião que estavam presentes eu, Antonio José e Wilson Martins, Lula pediu que Antonio José aceitasse ser candidato ao Senado. Lula acredita que será mais fácil o Governo de Dilma com dois senadores do mesmo partido dela”, ressaltou.

Wellington Dias destacou que o time composto por Dilma, Wilson, ele e Antonio José é uma chapa que tem representatividade e muita chance de ganhar. “Antonio José fundou o Partido dos Trabalhadores com Lula e Dima. Ele ajudou a construir esse projeto e ninguém melhor que ele para ajudar Dilma a continuar as mudanças iniciadas por Lula. Nós temos que valorizar a história dos candidatos que compões essa chapa. Temos todas as condições de fazer uma campanha limpa. Sem compra de voto”, frisou.

Já o candidato ao Senado Antonio José Medeiros pediu as lideranças para colocar o “bloco” na rua. “Agora precisamos divulgar os nomes da chapa majoritária. Precisamos fazer com que a população reconheça que nós somos a continuidade. Que esse é o time de Lula e de Dilma e que é esse time que vai fazer com que o Brasil e o Piauí continue progredindo”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo