Acidente

Fatalidade: Motoqueiro em alta velocidade perde a vida em Esperantina

DanielO jovem  motoqueiro Daniel Sampaio Castro, de apenas  20 anos de idade, veio a óbito na noite de ontem,  depois de sofrer um grave acidente de moto, ao colidir de forma violenta contra uma cruz, localizada ao lado da Rodovia/PI 114, nas imediações da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB da cidade de Esperantina.

Entenda todo o caso

JerônimoJerônimo Castro que é irmão da vitima chegou a relatar para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que antes do acidente acontecer se encontrava  em companhia de Daniel e de outros amigos bebendo no Bar Espeto Mania localizado na Avenida Petrônio Portela e que logo em seguida resolveram se dirigir até a AABB para assistirem o jogo televisionado do São Paulo e do Internacional, além de  jogarem também algumas partidas de sinuca, foi quando Daniel pediu para ir na sua moto que se encontrava em poder de Jerônimo, que lhe entregou a moto e foi de carro com os demais amigos. Jerônimo afirmou ainda que Daniel  saiu na frente e em alta velocidade e que quando chegou na AABB percebeu que o seu irmão não havia chegado, e no entanto, imaginou que o mesmo, tivesse ido embora, acontece que quando Jerônimo retornou para a sua casa não encontrou a vitima e começou a ficar preocupado e só então ao amanhecer o dia foi que veio realmente a saber da tragédia da morte de seu irmão.

Pai emocionado

Antônio Castro (de cocora)Vale ressaltar que ao saber da morte de seu filho, o lavrador Antônio Castro, não conteve as lágrimas e entrou em choque querendo saber o que tinha acontecido de fato com o filho.

“Se tivessem todos me ajudando lá no interior trabalhando talvez não tivesse acontecido isso com o meu filho, mas Eu sei que tudo foi por causa da cachaça” declarou o lavrador emocionado.

Já um outro irmão da vitima chegou a relatar que Daniel Castro tinha chegado a pouco tempo de São Paulo, onde passou apenas seis dias, porque não gostou do trabalho que arranjou e acabou retornando para Esperantina, onde permaneceu trabalhando na oficina de moto de seu irmão Samuel, localizada na subida do Morro da Chapadinha.

Moto do acidenteDaniel no momento do acidente conduzia uma moto Titan KS de placa  HPP 9108 de São José de Ribamar – MA, que se encontra no pátio da 13ª  Delegacia Regional de Polícia para ser periciada.

Segundo o médico plantonista que examinou o corpo da vitima  no necrotério do Hospital Estadual Júlio Hartman – HEJH,  Dr. Francisco, declarou a nossa equipe de reportagem  que a morte do motoqueiro foi causada por traumatismo facial, ou seja, além do mesmo  ter quebrado o pescoço,  teve ainda outras partes do corpo quebradas também em consequencia do fortissimo choque.

Imagens fortes

PopularesDaniel

Daniel CastroOs familiares da vitima informaram que o corpo do jovem  motoqueiro está sendo velado na sua própria residência localizada na Rua Sebastião Alves Machado, 1457, próximo a residência do Chico Antero, no Bairro Morro da Chapadinha.

Mistério

Outro dado importante colhido por nossa equipe de reportagem foi a de que, no mesmo local da morte deste jovem, há cerca de 10 meses atrás  faleceu também  o motoqueiro e lavrador Samuel Castro Silva de 25 anos de idade, que residia na localidade Tapuio; segundo o senhor Raimundo Castro Nascimento, que é tio de Samuel Castro,  considerou como sendo uma grande coincidência já que ambos os  acidentes ocorrem  no  mesmo local  e completamente da mesma forma, o que chamou bastante  a atenção de curiosos que passavam pelo local.

Raimundo NascimentoPopularesPopulares

Coincidência ou não, a morte parecia está presente naquele local à espera de mais uma vitima.

Cruz credo!

Confira abaixo o link da matéria de um outro motoqueiro morto em acidente de moto  neste mesmo local.

Lavrador é encontrado morto em Esperantina

Veja toda a cobertura desta tragédia:

[nggallery id=685]

3 Comentários

  1. Hoje nossa cidade amanheceu triste mais uma vez, fiquei muito sentido pela morte prematura do amigo Daniel, sabemos que ele não merecia ter partido nesse momento, pois era um jovem respeitador, de boa conduta e batalhador, mais se estava no querer do Pai, só nos basta desejar que Senhor reserve um bom lugar a ele. Em nome da classe dos motoqueiros e mecânicos lamentamos profundamente a perda! Meus sinceros pêsames e conforto a família.

  2. será que foi mesmo acidente? esse médico aí, não é muito confiável o laudo que ele dá. certa vez no caso da enedina ele falou que o homem havia morrido da queda da rede, no entanto quando foram banhar o “finado” haviam várias perfurações feitas à faca…

  3. ISSO AI E A FALTA DE LEI … ALI QUALQUER UM PODE TER UMA MOTO SEM CARTEIRA SEM RESPONSABILIDADE ALGUMA…
    SEM CAPACETE SEM NADA ISSO E RIDICULO…
    MELHORAS A FAMILIA E QUE DEUS DE FORÇA A ELES…
    PERDEMOS MAIS UMA PESSOA BOA POR CONTA DA FALTA DE RESPONSABILIDADE DOS POLITOCOS QUE SO SABEM GANHAR DINHEIRO E ILUDIR O POVO.
    ENQUANTO A LEI NAO FOR APLICADA VAMOS PERDE MAIS PESSOAS E AMIGOS QUERIDOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo